28 de nov de 2010

Lendo ~*


Imagem fofa, né?
Adoro Joaninhas e gatinhos

  Esses dias tem sido complicados... Provas, provas, vestibulares... ¬¬
  Como é corrido. Ainda bem que estou quase de férias =3

  Desde quinta-feira estou lendo Harry Potter (influência de todas essas pessoas que não param de falar no filme).
  Eu já esperava que eu ia gostar de Harry Potter que nem Percy Jackson. Adoro mitologia grega e história antiga, e de bruxinhas e coisa desse tipo. Sempre lia a WITCH. Tenho um monte de revistas ainda rsrsrs. Mas ainda assim, é divertido.

  Meu próximo passo nas férias é ler o último livro do Percy J. Eu me proibi de ler ele durante as aulas.
  E Harry Potter tb. Não sei se vou ler mais além do primeiro por enquanto. Vamos ver se tenho tempo.

  Obs.: O Natal está chegando. Logo o Ano Novo tb. Que divertido *_*


EDIT: Esqueci de colocar aqui. Agora eu tenho uma caixa de conversa aí do lado. =3

15 de nov de 2010

Pote de estrelas: Bolo ~*

Meu bolo de carambola =3

  Eu adoro estrelinhas, então já era de se imaginar que minha fruta preferida é carambola rsrsrs
  Já tinha falado para umas pessoas que postaria uma foto do bolo que fiz, então está aí
  Ficou muito gostoso -ainda bem-; mas esse da foto é apenas um pedaço XD
  
  Falando de bolos... Ontem eu ganhei uma lembrança em uma festa em formato de bolo. É coisa mais kawaii =3


Bati a foto junto de um mini conjunto de chá

  Eu não comi ele ainda... Deu dó XD
  Mas parece muito bom. Por dentro ele é de chocolate =3

  Talvez eu até faça um bolo essa semana... Não sei. rsrsrs

  Acho que é só.
  
 ~ Bye, bye

9 de nov de 2010

Olá! Eu sou a Hoshi!


Bem-Vindos ao meu Blog!!!


  Sempre tive vontade de fazer um blog. Mas nunca criei coragem de fazer.
  Então aqui estou, hoje, digitando um olá à você. =3

  Bom... Não eu ao certo sei do que vou tratar no blog por enquanto... Mas em geral, coisas fofinhas, como estrelas. Eu particularmente acho elas super kawaii.

  Acho q vc vai descobrir um pouco mais de mim quando forem vindo mais postagens rsrsrs

  Por enquanto é isso.

  Bye!