31 de out de 2013

Halloween Lolita Meeting ~*

Boa tarde! :D

Não tinha postado ainda sobre o meeting porque queri ater deixado pra hoje, já que o pessoal da AFLBN combinou de postar hoje algo no tema e amanhã fazer os favoritos ~*


Então vocês se perguntam: "Hoshi, que foto mais feliz para começar um post de Halloween?!"
Explicação, leitoras estreladas, uma pequena country lolita como eu, não tem peças escuras no guarda-roupa. E eu não fazia nem ideia do que ia usar! :D

Conversando com minha fofa amiga Nya, ela me convenceu de ser a princesa do dia usando meu vestido da Bela Adormecida.

E assim eu tentei um country hime. Confesso que adorei o resultado e realmente me senti uma princesa. Mas o calor de 32°C foi de matar.

 
Minha loli friends super talentosas fazendo a melhor decoração ever

A maior fofura dos pingentes de lembrancinhas da Nya

O doce mais fofo e gostoso <3

Misako e Mika se encontraram pela primeira vez.
A Coelha Branca e a Bruxinha

Eu, a Lúthien, a Ghu e a Ju <3 <3

Eu e minhas unhas foreverment ~*


Acessórios: Forever21, Antix, offbrand
Wig: Bodyline
Blouse: Le Carrousel
Vestido: Infanta
Meias: Marisa
Sapato: Melissa

E para finalizar, nossa foto em grupo. Onde o grupo do mal do dia tenta jogar feitiços em nós ~*

FELIZ HALLOWEEN !!!




27 de out de 2013

Otome: Make up ~*

Boa tarde, Estrelinhas!

Fazia tempo que queria fazer essa postagem, mas tinha um sério problema sobre: como escrever sobre isso!
Para ser sincera maquiagem nunca foi meu forte hahaha
Nunca fui de usar. Até o fim do colegial para ser sincera acho que não sabia nada além de passar batom e rímel xD

Só fui começar aprender com lolita e depois de assistir mil vídeos no youtube e scans com tutoriais de revistas hahaha

Bom, depois de muito observar fotos das otomes e tutoriais percebi algumas coisas e vou lançar minhas sugestões :)


Começando pela minha favorita, os estilos de make que a Amo costuma usar. Sempre usando sombras em tons terrosos, um pouco de blush e lábios em tons mais naturais.

Gosto bastante deste tutorial da Fairy Emily.




Este foi retirado do tumblr. Ainda usando a sombra marrom, mas mantém um rosto mais limpo, mesmo usando cílios.


Retirado de uma revista (não me lembro qual), uma make com a Amo usando um pouco mais de rosa, dando um arzinho bem boneca 


Mantendo a parte interna mais iluminado e o canto dos olhos mais escuros.


A SugaryPinkCupcake deve ser uma das otomes mais populares ultimamente. (só entre nós... mas quem não queria o guarda-roupa dela?)
Os outfits são sempre elaborados e carregados de elementos figurativos, cores vibrantes... A make acaba vindo de forma mais discreta. Usando sombras neutras e batons em tons mais coral ou rosados. Mesmo as vezes mais avermelhados.

Concluindo...
Esse ponto que falei acho que é o que mais deve focar quando for fazer. Deixar algo mais limpo e não tão carregado. Deixar o "chamar atenção" para o outfit e suas cores vibrantes e estampas. Em outfits menos vibrantes procurar usar algo um pouco mais bonequinha, mais marcante mas sem exagerar.
Para a paleta de cores, nas sombras tons terrosos dos escuros aos mais clarinhos, blush com cores que vão deixar sua pele só um pouco mais corada e para os lábios cores mais discretas sem exagerar.
Pode usar cílios desde que não sejam muito volumosos, fiquem mais naturais, ou só o rímel mesmo se preferir.



16 de out de 2013

Mail Art Cupcake e minhas filhotas ~*

Boa tarde, Estrelinhas ~*

Como agora sei que os leitoras gostam de arte e muitos também de boneca, decidi compartilhar uma fofura com cheiro de baunilha pra vocês. rsrsrsrs


Estou participando do Mail Art Cupcake, um projeto realizado pelo MuBE em parceria com a Estrela e sua bonecas fofas.
Os participantes recebem uma cupcake em branco, customizam e mandam de volta. As obras serão expostas no fim do ano.
Já estou com rascunhos para o projeto. Quero fazer logo! Então se preparem que vou enfiar as mãos nas tintas de novo hahaha
Caso queiram acompanhar o processo, vou ir postando fotos lá na minha page do facebook, Starry Brush.
Talvez não dê tempo durante o processo de ir postando as fotos por aqui. Acho que só vou postar depois de concluído.

Para aqueles que ainda não estavam sabendo (acho que quase todo mundo), eu tenho uma filhota nova.
A Alice Choko, minha adorável Byul Hermine.


A fofa puxou bastante pra mãe, mas curte umas modas alternativas diferentes. Minha pequena veio usando o lindo burando dream dress (que infelizmente não cabe em mim) Lotta da Innocent World. Mas ela aprecia mais Mori Kei e Cult Party Kei! Embora ainda adore um classical-sweet e country lolita.


Foi a primeira seção dela. E coitada, o marcador da bateria da máquina me enganou e ela só ganhou uma quinze fotos =/


Gostaram da Alice? Acho esse biquinho dela tão fofo!
Ah! E ela já está com olhos de urso! Sim eu tive coragem de abrir a cabeça dela, arrancar os olhos e colocar novos e acrescentar um pouco de cilíos! 8D
* mãe do mal * ~parece até nome de filme hahaha

Brincadeiras a parte, foi de longe muitos mais fácil do que imaginei. Na verdade não teve mistério nenhum. E eu fiquei boba de ver que trocar corpo, cabelo e olhos é fácil nessas meninas. Vamos ver agora com minha primeira "custom" na minha cupcake. Só falta isso para experimentar com bonecas. rsrsrs

Abraços! ~*

15 de out de 2013

AFLBN Ciclo 01/02 ~*

Boa noite, Estrelinhas ~*

Em cima da hora mas estou aqui. Foi um feriado cheio de fortes emoções então estou escrevendo só agora hahaha

Este é o ciclo 01 (de 02) do mês de Outubro do nosso querido grupo que está ajudando a dar mais forças aos blogs de moda alternativa. Então vamos às postagens que gostei desta metade de mês :)


Primeiro eu babei neste outfit da Luly. Pra quem acompanha o blog sabe que eu adoro a Merry Go Round. E ela usa uma blusa super fofa que a Kao deu pra ela <3

Falando mais de outfits lindos... Olha esse que a Mari fez!


Para se impressionar com habilidades em handmade (não tenho dom para costura, mas sou grande admiradora ;w;) a Carol fez uma bonnet lindíssima!!!


No blog da outra Carol ela postou duas coisas que eu gosto em um post só: Otome e unhas!


Ela também deu uma dica sobre banana no congelador. Não sou fã de bananas mas pra quem gosta talvez seja gostoso xD


Continuando com Otome Kei, a Fernanda escreveu uma postagem sobre o estilo usando leggings.

A Chadias escreveu uma postagem indicando uma page com temas pra tumblr muito fofa. Até alterei o meu. Recomendo vocês conferirem.



Ela também usou lolita *emoção* em um encontro lá em Recife.

Poor Brand Lover respondeu a tag que eu fiz. Lembram dela?

Acho que essas são as postagens que marcaram para mim para o primeiro ciclo. Espero que deem uma visitadinha nos blogs :)

Beijos estrelados ~*

14 de out de 2013

Arte: Serendipidade ~*

Boa noite, Estrelinhas!

É engraçado como estou me sentindo totalmente auto-cobrada por estar participando como membro e administradora do AFLBN hahaha


Bom, normalmente eu sempre digo que estou ocupada ou que a vida está numa correria e achei que seria legal explorar mais este lado da minha atrás das estampas e babados. Porque a mais pura verdade é que eu amo ficar com as mão sujas de tinta perambulando com pincéis e cadernos de desenhos pela casa usando meu clássico (e agora batido) vestidinho preto com cerejas.

Uma vez me disseram que é legal mesmo eu mostrar mais desse meu lado para as artes aqui no blog, e modéstia a parte o meu curso é melhor curso de todos xD
Já imaginou o mundo sem imagens?

Escolhi para o post de hoje meu passeio da semana passada. Infelizmente ele terminou no sábado e não vou poder recomendar para vocês irem =/

Foi a exposição Serendipidade da minha artista preferida e que mais me identifico: Nina Pandolfo.
Não sei como não descobri o trabalho dela antes (foi esse ano). É tão maravilhosa e justifica muito do que faço. É especial. <3

as principais obras da exposição

a minha favorita


AP, aquela ali da esquerda eu lembrei de você hahahaha


A lindíssima caixinha de música que eu queria ter ficado muito mais tempo escutando e observando


Eu visitando a casinha da Senhora João de Barro


A boneca mais linda de todas

Pra quem ama gatinhos, um que só tem 7 metros de comprimento e ainda ronrona ao receber carinho. Era o point da exposição!

Rundown:

Acessórios: Marisa, Forever21 e offbrand
Camiseta: GAP
Cardigan (não aparece): offbrand
Saia: Antix
Meias: Lupo
Sapatilha: Melissa

Desculpem-me. Não deu tempo de tirar foto melhor. Foi correria total esse dia.


E pra terminar a postagem minha unhas acompanhadas do meu querido livro da artista <3
A feita de unhas elaboradas vem um função de eu ter sido muito arteira ultimamente hahaha

Beijos estrelados e amanhã é dia do primeiro ciclo de outubro do AFLBN! ~*