18 de fev. de 2014

Country Meeting ~*

Boa tarde, Estrelinhas ~*

Sei que estou atrasada com essa postagem, mas antes tarde do que nunca ~*
Afinal de contas eu não podia deixar passar o post do meu aniversário!

foto preferida do dia

Eu faço aniversário no finzinho de janeiro. E esse ano eu quis fazer algo especial. Queria passar a data ao lado das minhas adoráveis amigas lolitas. Não podia ter feito melhor escolha. Foi um aniversário inesquecível para mim.
Obrigada, pessoal!

Meu tipo preferido de meeting é o piquenique. Acho que combina perfeitamente com country (que por fim acabou virando o tema) e eu adoro bosques e parques.

Como sempre além de nós, estavam os namorados e amigos (um agradecimento especial à minha irmã que fotografou pra mim). A novidade foi juntar com os bonequeiros da região (eu, a Lu e a Nya inclusas). Foi muito bacana a gente ter se reunido.


Estava morrendo de saudades de ver as meninas (e já estou de novo). Me desculpem que eu estava tão atrapalhada com a organização (primeira vez organizando meeting me deixou super nervosa) que acabei esquecendo de me concentrar nas fotos. Nem tirei uma minha do outfit o.o"





O namorado da Paty tirou umas fotos maravilhosas. Atendendo meu pedido de tirar foto "no matinho" hahaha
Piquenique sem estar na grama não é piquenique gente o/

Com a ameaça de chuva (que no final não choveu coisa nenhuma...) fomos em uma doceria próxima maravilhosa (que espero que façamos o repeteco no meeting de páscoa). E eu pude, finalmente, comer meu primeiro macaron!

direira: Macaron aprovado! / esquerda: Alice e os meus presentinhos

Algumas meninas foram super fofas e me deram presentinhos. Fique emocionada ;o;

E para complementar nós fomos a atração do parque do dia. Fomos paradas o dia inteiro principalmente por crianças. Achando que: íamos apresentar uma peça, algum tipo de atração do parque, distribuir alguma coisa, vender bonecas... E por aí vai. Mas quando a atenção é positiva a gente fique até feliz.

A gente riu tanto nesse dia que eu nem sei descrever o quanto me diverti

A filha que levei dessa vez foi a Hotary (usando Lotta, gente! que chique!)

Minha parceira de aventuras bonequeiras e madrinha da Misako

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*