24 de mai. de 2014

É Seu Castelo... Guarda-Roupa! ~*


Boa noite, Estrelinhas ~*

Como vão? Estou com saudades do meu cantinho aqui...
Ultimamente eu ando o pó. Fazer TCC tem que ter muita força de vontade. Mais de um então... A memória começa até ficar curta. Mas ainda bem que estou feliz com que estou fazendo. Essa é a parte gratificante :)

Como queria fazer um post aqui pra vocês mas minha mente não está conseguindo pensar muito... Decidi aproveitar o momento de descanso para fazer uma tradução.



Agora que você limpou seu guarda-roupa, o que fazer? Você frequentemente fica só com uma meia? Você não tem certeza quantas bolsas você tem? A porta do seu guarda-roupa emperra ao abrir? Se você respondeu sim para qualquer uma dessas questões, é hora de reorganizar seu guarda-roupa.

 Passo Um: Olhe para a estrutura do seu guarda-roupa. Você tem um guarda-roupa, um closet com portas duplas, portas de correr, portas sanfonadas ou apenas uma porta? É um simples ou de entrar? Sua prateleiras são fixas ou você pode reorganizar elas? O meu guarda-roupa tem duas portas de correr, o que apresenta o problema de apenas ser possível abrir metade do guarda-roupa de cada vez. Com um pequeno Ms, Fix-it Know-How e uma chave de fenda, é fácil tirar elas dos trilhos. Então cortinas podem ser adicionadas no local.

 Passo Dois: O que exatamente tem DENTRO dele? São roupas lolita, roupas normais, casacos velhos de casa?  Seu gato está dormindo no monte de saltos, ou você é um ávido colecionador de jogos de tabuleiros da sua infância? Alguma coisa que você não está usando guarde, jogue fora ou doe. Então é hora de decidir - seu guarda-roupa é apenas lolita, ou você vai manter seus jeans ou uniforme escolar lá também? Para mim, é apenas lolita - coisas casuais podem ir para a cômoda. 

 Passo Três: Melhor local. Onde é o melhor local do seu guarda-roupa? Frente e centro? Onde ficam os vestidos? Você quer uma seção para as anágua respirarem? Designe seções para as categorias de roupas e acessórios. Esta prateleira para pulseiras; esta para sapatos. Então é uma parada rápida para se vestir, assim como o Poupee Girl.

 Passo Quatro: Organização e Disposição. Wu gosto de colocar minhas peças em categorias primeiro (blusas, por exemplo) e então em ordem de cor (ordem de arco-íris para mim! Meus livros são na ordem do arco-íris também.) Mas enquanto suas peças estiverem em algum tipo de sistema, pode ser qualquer coisa que você queira. A ordem das coisas é para organizar melhor seus itens, como na imagem sobre. Bolsas dispostas mostrando no ângulo da frente pode mostrar sua beleza; fazer um suporte gigante com formato de doce para arquinhos é prático e adorável. (Nota.: Agora eu achei de onde eu tirei a ideia do suporte de pulseiras! hahaha)

 Passo Cinco: Decoração! Esta é a melhor parte. Aqui estão algumas ideias para enfeitar seu guarda-roupa:
  • emoldure a porta com luzes de Natal ou guirlandas de rosas; 
  • pinte as portas ou na parte interna com uma cor vibrante que apareça em seu atual esquema de cores;
  • adicione um suporte de cupcakes para a disposição de mini-chapéus ou acessórios maiores;
  • enrole as meias com o desenho a mostra preenchendo uma caixa decorativa, depois levante como em nichos;
  • se você tiver um quarto, adicione um adesivo de parede no lado interno da porta, como um lustre ou arranjos de flores; 
  • o lugar perfeito para colocar sua coleção de bolsas de marca - presas nas paredes internas do seu guarda-roupa, como um santuário brandwhore;
  • coloque nas bordas das prateleiras babados, laços ou rendas;
  • adicione um espelho bonito no lado interno da porta;
  • se é um closet, tente colocar um espelho de pé- eu achei um em um brechó por $15!
Eu espero que isto ajudou você a deixar seu guarda-roupa mais bonito como na imagem acima :) É mais divertido se vestir quando você se sente como uma estrela de filme em seu camarim! E quando você pode encontrar os dois pés das suas meias...


 Tradução por: Hoshi ~*


3 comentários:

  1. Adorei as dicas! Vou fazer isso quando me mudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série de posts tem umas dicas boas mesmo :)
      Tirei várias delas. Às vezes são pequenos detalhes que nem percebemos

      Excluir
  2. Fiquei muito animada e inspirada com essas dicas!! Hoje eu estava olhando no meu guarda-roupa e pensando "Quero decorar esses cabides. Agora tenho muitas outras coisas que eu também posso fazer. Obrigada por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*