29 de jul. de 2014

AFLBN: Destaques de Julho ~*

Boa noite, Estrelinhas !!!

Esse mês foi férias mas foi tão cheio! Me pergunto se não foi por causa do #noprocrastination ou se porque não me senti tão cansada já que era férias.

Já estou prevendo que esse semestre vai ser loucura. É meu último semestre da facul (tcc, oi?) e ainda vou tirar carta se tudo der certo.
O blog acaba sendo meu cantinho do descarrego. E eu tenho me sentindo mais e mais apegada a ele. Desde que comecei a fazer os vídeos e reformar o quarto estou bem empolgada. Adoro receber o feedback positivo de vocês <3

Pulando o discurso inicial vamos para o importante! As minhas queridas colegas de grupo estreladas ~*

A Chadias escreveu um post muito especial sobre ser. São algumas coisas que as vezes me faz parar para pensar e refletir sobre nós mesmos. E com muito carinho indico vocês lerem <3

A Gabi é uma linda princesa da AP que atingiu 3 anos em lolita!
Ela mostra seus outfitsguarda-roupa e desejos

A Érika é uma lolita incrível. Adoro o estilo e achei super válido compartilhar este outfit que ela usou.
Provando a possibilidade de algo perfeitamente lolita mesmo no calor (adoro meias baixas <3)

A Carol voltou e maravilhosa como sempre

A Polly fez o review das botas da bodyline que eu sempre quis comprar

A Ichigo fez review dos produtos de frutinhas da Baviphat de morango e limão


Tema do mês : Achados offbrand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*