25 de jan de 2014

Inspirações Country Lolita ~*



Boa noite, Estrelinhas ~*

Estava eu aqui perdida em meus pensamentos e acabei por vir parar aqui. Em busca de escrever algo para vocês.
Ultimamente tenho feito várias coisas diferentes ao mesmo tempo, acho que por fim estou com os pensamentos vagando procurando um sonho.
Tenho assistido um anime (puxa, fazia tempo que não via um) chamado Aikatsu! Aconselho irem procurar e assistir, é muito inspirador  A personagem Kiriya Aoi é extremamente parecida comigo e por fim acabo gostando cada vez mais.

Como vou ter a incrível oportunidade este fim de semana de passar meu aniversário ao lado das minhas queridas amigas lolita acaba sendo uma perfeita oportunidade para falar um pouco de inspirações para o Country. Já que vamos fazer um piquenique e o tema acabou ficando country (o que posso fazer? sou uma country lolita ;3)

Temas e padrões

Existe vários temas que você pode se inspirar. Dentre eles os principais: frutas, bichinhos e flores.
Ou também padrões como o xadrez e o tartan. Mas nada te impede de usar a criatividade e buscar o que te faz sentir uma adorável menina do campo!

Acessórios marcantes

Do que será que estou falando, né? Chapéus e bolsas de palha. Confesso que não consigo viver sem os meus. E o melhor combinam perfeitamente pra esse calor horroroso que tem feito.


 Meias baixas

Achei que era essencial falar delas, já que não são muito populares e eu as amo. Um dia que você for no meeting de meias baixas num calor de 30°C e as meninas de meias grossas, você vai entender. rsrsrs
E na minha opinião, ficam perfeitas para o estilo


 Acessórios

Procure ser simples e não exagerar. Procure ser delicada. E maravilhosas opções são os wristcuffs e as luvas de crochê. Colares e brincos delicados caso queira também.


 Cores escuras

Já me fizeram essa pergunta antes, se é possível usar cores escuras em country. O marrom é uma delas e até mesmo o preto é possível.

o conjunto da direita foi montado pela Keka

 Se sentir como uma princesa

Isso é muito importante para mim. Eu acho que é o que me faz passar minha aura de boneca para as pessoas ao meu redor (acabei ficando conhecida como a "boneca que faz bonecas")
É que no meu coração eu sempre gosto de me sentir como uma princesa country. Sentir pequenas felicidades ao olhar para o céu, me sentar em uma toalha xadrez vermelha para um piquenique, observar os pássaros e ouvir o canto deles carinhosamente passear nos meus ouvidos... São essas pequenas coisas que me fazem feliz e seguir em frente.


Essa imagem da Baby da esquerda me inspira profundamente. Um dia quero montar um outfit lindo como esse.


E assim digo adeus por hoje

Espero que possam apreciar um pouco mais do country com este post

Tenham uma noite iluminada pelas estrelas ~*

20 de jan de 2014

Tag: 10 Músicas Favoritas (para dançar) ~*

Boa tarde, estrelinhas ~*

Recebi mais uma tag da fofa da Milky. Desta vez sobre músicas.
Mas como eu já tinha feito um post parecido aqui resolvi mudar um pouco a tag hahaha

Aí vocês me perguntam: o que uma foto de um 3DS tem haver?

Minha primeira meta decidida para esse ano é que vou deixar de ser uma sedentário e ir praticar exercícios.
Nunca gostei deles desde mais nova xD
Porém, há um que eu gosto, que é dançar (com os jogos de dança). Sou uma daquelas que teve aqueles tapetes de dança para PS2 e dance dance revolution.
Agora tenho um kinect e adoro o Dance Central 2. Estou praticando todos os dias.

E ainda sim, onde entra aquela pokébola?! hahaha
Então, para os que não sabe é um pokéwalker que vai no jogo Pokémon SoulSilver. E é tipo de um pedômetro. Pra mim conseguir os pontos para o pokémon que quero nele preciso andar cerca de 1600 Km. 8D
Não, eu não vou fazer isso. hahaha
Eu coloco ele e saio dançando pra enganar o sistema de contagem pokéwalker. Assim me estimula a dançar mais o/ (e funcionou, agora tô viciada e nem sinto mais a dor nas pernas hahaha). A toalhinha também faz parte do kit diário.

E finalmente minhas 10 músicas preferidas para dançar

1. Satellite - Lena


2. Hot Stuff - Donna Summer


3. Toxic - Britney Spears


4. Born This Way - Lady Gaga


5. Bad Romance - Lady Gaga


6. Rude Boy - Rihanna

agora danceroid

7. Kotobatoraborato - Vocaloid
(essa é a minha favorita, ela empata com as 3 primeiras lá em cima)


8. Emo Love - Vocaloid


9. Yellow - Utaune Nami (essa é a dança)





10. Idol Activity - Aikatsu
(é a próxima que quero tentar)


As minhas favoritas são a 1,2,3 e 7. Ainda aprendo a darçar elas algum dia perfeitamente (ò.ó)/

Regras da tag:
Dizer quem passou a tag
Repassar para pelo menos seis blogs
Avisar os autores dos outros blogs

Como não sei ainda quem não fez a tag, vou deixar em aberto para todos do AFLBN que quiserem fazer :D

16 de jan de 2014

Passo-à-passo das unhas para o Natal ~*

Boa noite!!! ~*

Desculpem meu atraso, gente o.o"
Mas eu finalmente estou postando o tutorial. Eu me enrolei pintando telas e restaurando uma peças antigas de Natal faz uns dias... Tá, eu também andei jogando um pouco de pokémon soulsilver rsrsrsrs (fui pra Kanto uhu! o/)

Voltando ao foco eu fotografei os esmaltes e plaquinhas e o resultado final. Me contem o que acharam e se gostarem eu espero poder fazer mais. Sugestões sempre bem-vindas :)

Let's go!


Esta é a nail art que fiz para o Natal.


Esses são os básicos para a caixinha de esmaltes. Extra brilho, óleo secante e base.

1. Com as unhas limpas, passar o óleo secante para hidratar. Não, eu não tiro as cutiliculas, afinal de contas elas servem para proteger. Depois de um tempo é só empurrar e lavar as mãos para tirar o óleo.

2. Passar a base


3. Depois dar a cor base das unhas. Pintei o dedo anelar com o esmalte Bianco Purissimo da Risque e os outros cor o Cherry Up da Beauty Color

4. Dei duas mãos no vermelho e não me recordo se foram duas ou três no branco, acho que foram duas.

5. Deixei secar e passei extra brilho.

6. Agora os carimbos! Infelizmente percebi que não fotografei os esmaltes, mas é o vermelho perolado e o branco perolado da La Femme. São esmaltes próprios para carimbo. Usei meu raspador e carimbo da Konad. Você encontra esses itens em perfumaria mesmo


7. Com a placa m59 da Konad eu carimbei floquinhos de neve na nas unhas vermelhas usando o Branco Perolado da La Femme. Essa plaquinha é muito popular e dá pra perceber que foi usando algumas vezes hahaha

Dica: passei extra brilho porque caso o desenho sai errada, posso passar um pouquinho de acetona no algodão no palito e limpar bem de leve o desenho do carimbo. Assim não preciso refazer a unha inteira. Passar extra brilho novamente depois.


8. Para as listras eu usei o desenho da placa DRK-C. Pesquisando no google da para ver que é uma placa bem grandona cheia de desenho diferentes

9. Com o palito fiz pontinhos brancos em volta dos floquinhos de neve

10. Passe extra brilho novamente no final

E pronto! As unhas estão prontas! :D

Não vou mentir que demoro fazendo unhas. Sempre gasto por volta de uma hora. Porque eu gosto de ficar inventando moda e nem me perguntem quantas plaquinhas tem em casa o.o"
Só sei que de esmaltes devem ter uns 300.
Em geral compramos as coisas pela internet (eu e minha mãe, que também adora fazer as unhas).

Se vocês quiserem algum post sobre nail art ou tirar dúvidas é só comentar aí embaixo ^^

Espero que tenha gostado ~*

In English: My christmas nail art tutorial ~*

AFLBN: Janeiro 2014 ~*

Boa tarde, Estrelinhas!! ~*

Venho aqui com mais um dos meus posts favs do mês!

Acho que a maioria acaba ficando meio off nessa transição de ano. Festas, férias, organizações, limpezas...
Mas ainda assim tivemos ótimas postagens nesse começo de ano.

Primeiro...
Como, Gabi? Como você enfiou tudo aquilo na mala? o.o"


Ela mostra como montar uma mala de viagem com roupas lolita. Pensando no que é necessário levar.


A Ichigo fez um review de um peeling da Hello Kitty! A embalagem é a coisa mais fofa ^3^


No fim do ano passado aconteceu o Ribbon Fashion Contest e a Carol ganhou!


Eu achei tão legal o cabelo da Mari que tive que compartilhar com vocês


A Fer escreveu sobre as variadas inspirações para este ano na moda


A Nana escreveu um post sobre amizade em lolita que me identifiquei muito. Era assim que eu me sentia no começo até ter amigas próximas que pudesse compartilhar todo esse mundo que eu tanto adoro.


Eu adoro o ar mágico que a Madrepérola dá em tudo que ela faz a mão, customizando, criando. Deixando tão dela (e fazendo parecer simples rsrsrs)

11 de jan de 2014

Otome: Natal ~*

Bom dia, Estrelinhas! ~*

Como acabei editando as fotos do Natal depois, ela acabou vindo depois da de ano novo hahaha

Eu queria usar algo mais otome e temático para o Natal. Como descobri que não tenho peças verdes que combinassem, decidi procurar outras inspirações e tive a ideia a partir de modificar minha tiara.

Peguei minha tiara vermelha e passei em torno dela uma fita branca. Assim me inspirando naquelas bengalinhas doces tipicas nos enfeites de Natal ^^


Rundown:
Acessórios: Offbrand
Vestido: Offbrand
Meias: Lupo
Sapato: Pontal
Bolsa: Le Café

E para dar um toque especial, unhas temáticas :)


Vou postar o passo à passo depois dos materiais que usei. Achei que seria bacana quando fizer unhas um pouco mais incrementadas passar um pequeno "tutorial". Já que muita gente gosta delas.

E por fim, na festa de Natal teve até papai noel rsrsrs
Ganhei a coleção completa dos livros do Harry Potter como já havia comentado, o livro da Maldição do Titã e uma caixinha de música em formato de máquina de costura (a coisa mais fofa!).


In English: My christmas outfit and nail art ~*

10 de jan de 2014

Primeiro Look de 2014 ~*

Olá, Estrelinhas ~*

Depois de tirar umas férias temporária para as festas, ler a tonelada de 9 livros que ganhei, me dedicar aos meus outros hobbys e obrigações... Eu estou de volta o/

Estava precisando de um tempo pra dar uma relaxada. Me dei uma pequena desanimada com lolita, então estava precisando.

Falando sobre looks, que acabou sendo o que eu mais falo por aqui, eu não sabia qual estilo usar na noite de ano novo. Aí eu decidi usar o estilo das misturas, o Aomoji.
Favoreceu por estar um calor terrível e eu não estava afim de usar hama. E precisava ser alguma mais light, não muito formal.

Havia um rascunho de um look no meu caderninho há tempos que eu queria usar. Dei umas mudadinhas e eis o resultado:

Rundown:
Acessórios, camiseta: Offbrand
Óculos: Merry Go Round
Cinto: Antix
Meias: Marisa
Tênis: Converse

A parte mais divertida de usar essa meia é que sempre tem alguém que cai de costas
achando que eu fiz um tatoo (algo impossible) 8D


Devido ao fato de eu ter inventado de fazer a sobremesa e ter que arrumar um monte de coisas, acabei com unhas super simples pra passar o ano (!)

É estranho, mas eu estou postando o de ano novo antes do de Natal. E as postagens vão sair um pouco fora de ordem. Sorry xD

Bye, bye

E boa noite pra vocês ~*