31 de mar de 2015

AFLBN: Destaques de Março ~*

Boa noite, pessoal ~*

Cá estou eu na reta final do dia 31 escrevendo os meus destaques do mês do querido grupo Alternative Fashion and Lifestyle Blog Network.

Essa semana eu prometo que vai sair um tutorial de nail art da Cinderela <3 e sobre minha viagem à Campos do Jordão ~*


A Sayaka escreveu esse guia maravilhoso sobre coleções naturais. Eu adoro colecionar coisas que encontro por aí na natureza (tipo conchas e folhas secas). Costumo colocar em video mas fiquei com vontade de fazer um livro!


Esse mês eu e a Chadias estamos voltando com tudo para o canal do YouTube e ela gravou um vídeo sobre produtos para cabelo e fez um review de uns batons lindos da MAC que ela comprou


A Fer fez a comparação do que ela achou da Melissa Ballet original e a fake


A Milky fez um review deste JSK da Infanta que ela comprou


A Ichigo escreveu algumas dicas de produtos de maquiagem para peles pálidas


A Madrepérola sempre escreve coisas lindas, desta vez foi "como atrair as fadas"


A Ichigo traduzir esse texto sobre lições lolita que foi muito interessante


Tema do mês: músicas que me inspiram


Primeiro outfit com a renda super curta ~*

Bom dia, Estrelinhas !

Me senti bem feliz com o última guia que escrevi e pensei sobre quando eu comecei em lolita.
Eu nem trabalhava na época e recebia humildes R$ 30 de mesada e tinha que me virar com aquilo hahahaha
Obvio que eu tive que juntar por alguns meses, mas talvez se eu tivesse tido mais conhecimento, acho que poderia ter feito melhor pensando nesta renda curta.
Assim vem meu novo guia para um primeiro outfit com renda super curta para todas as lolitas mais novas que passam por situações semelhantes :)

1. Planejando seu outfit:

Primeiro você precisa escolher qual seu sub-estilo preferido: sweet, gothic, classical... Optei por algo mais classical-sweet no exemplo, mas comece por um estilo simples considerando que você não tem tanta conhecimento já que está começando.

É importante a escolha de uma palheta de cores, assim você não gasta dinheiro com varias peças que você achou linda sem planejamento e no final elas não se combinam. No caso temos o rosa e o branco.

Não exagera nas escolhas. Opte por peças mais simples, além de mais econômico vão ser mais fáceis de coordenar a princípio.

Dica:  se precisar de ajuda em qualquer uma das etapas, você pode tirar dúvidas com alguma lolita com mais experiência.

2. Escolhendo as peças



Vestido: opte por um vestido com mangas mais simples. É uma opção mais econômica, pois não tem que comprar a blouse.

Anágua: é muito importante que você compre A anágua. Uma boa anágua. Pois é ela que dá o formato típico lolita no resultado final.

Headbow (laço):  um headbow é um opção simples que não tem erro no outfit e custa barato. Vai ser usável em diversos looks futuros. Hoje tem tido muitos acessórios com flores que também são uma opção.

Bolsa: como você vai sair, ir em meetings é necessário carregar uma bolsa com tamanho que caiba tudo o que você precisa. É importante que ela seja no mínimo lolitável.

Sapatos: não dá pra ser qualquer sapato, o mesmo que a bolsa. Dê uma lida neste post para ter uma ideia melhor.

 Acessórios: existem acessórios comuns que saem muito bem como brincos e pulseiras de pérolas ou os colares e anéis bonitos que encontramos em lojas comuns. Eu sugeri os wristcuffs ( aquelas rendas com lacinho ali na esquerda) porque se você não tiver nenhum acessório e você já for encomendar um vestido sai econômico e muito lolita. Eles custam em torno de R$ 15 e dão um bom up no outfit.

3. Onde comprar

 Você pode procurar lolitas que já trabalham fazendo suas peças e comprar em um lugar só para economizar o frete. É minha primeira e principal indicação é a Le Carrousel.

Tome cuidado com o Lolita Sales. É um ótimo lugar para fazer compras de segunda mão que te ajudam a economizar, mas preste atenção se a peça é de qualidade e coerente com seu outfit. Além do preço porque tem pessoas que vendem por valores altos.

No Centro de sua cidade podem haver ótimas opções. Como comprar bolsas e chapéus que podem ser customizados. Eu mesma comprei 3 chapéus já e fiz um tutorial sobre como decora-los. Tome cuidado para não comprar nada de má qualidade, treinando seu olhar você vai saber reconhecer O senhor offbrand.

Se por um acaso você ou sua costureira  nunca viram um vestido lolita na frente, repense antes de sair comprando os tecidos. Eu não me arrependo do meu segundo vestido que mandei fazer em uma costureira que conheço porque ele é útil fora de lolita. Mas a verdade é que era pra ele parecer um vestido lolita de verdade inspirado em um modelo da Baby. E já vi casos que a peça não era lolita e foi usada como.

As meia-calças podem ser compradas em qualquer loja. Eu costumo encontrar na Marisa e na Lupo. A Lupo tem uma parte infantil que se você for pequena eles tem até com alguns padrões tipo laços e estrelinhas.

Se você não quiser importar sapatos por causa de insegurança, dólar alto ou impostos procure em lojas de sapatos por aí. Eu achei o meu primeiro na Pontal por exemplo. Nas coleções de inverno é possível achar sapatos lolitáveis assim como na Melissa.


E não se esqueça. Tenha paciência. Use seu primeiro outfit quando estiver pronto. Não precisa correr porque o meeting é daqui uma semana. Aparece de roupa comum, se enturme com as lolitas locais e quando estiver pronto, dê o primeiro grande passo nesse mundo maravilhoso dos laços e rendas ~*

30 de mar de 2015

Viagem: Olímpia ~*

Olá, Estrelinhas ~*

Recentemente eu fiz uma viagem para Olímpia. Para quem não sabe a cidade é famosa pelo seu parque aquático de águas termais.

No geral a cidade não se tem muito o que fazer além disso, então é uma viagem de 3, 4 dias no máximo.


eu amo brinquedos de boias ! Mas o do lado da boia amarela era mais emocionante \o/

Fomos no parque aquático 2 dias. Ir fora de temporada é mais barato, tanto no ingresso como nos hotéis e pousadas. Sem contar que você vai nos brinquedos à vontade porque na temporada tem fila.

Assim dá para aproveitar muito mais. Descansar a hora que quer, ir aonde quer sem esperar, é fácil para comer...

Falando em comer isso é importante! Olímpia é HORRÍVEL para comer. Sério nunca fui num lugar tão ruim. No parque nós pedimos porções em uns quiosques muito legais que eram como piscinas.
Uma coisa importante para você não fazer na cidade ou no parque é pedir porção de bolinho de bacalhau. Foi o mais fajuto que comi na vida, só batata frita salvou.


Está vendo aquela piscina com bolhas? É um dos quiosques para comer. Você come dentro da água em banquinhos!

Pulando a decepção com comida no parque, de resto é bem bacana. Eu que não curto passeios aquáticos me diverti bastante.

É um passeio bem familiar para todas as idades, incluindo crianças pequenas e idosos. Vocês precisavam ver os velhinhos nas filas do brinquedos! Era de se invejar hahahaha

Nós chegávamos pela manhã, umas 10h. Nos divertíamos, almoçávamos e brincava mais um pouco. Lá pelo final da tarde relaxava em piscinas de água bem quente e voltava para a pousada.


Área da piscina da pousada. Somente curtindo fazer revistinhas coquetel enquanto o pessoal brincava na água

Ficamos em uma pousada maravilhosa, nota 10 chamada Villa dos Anjos.

O tratamento foi excelente. Mesmo estando somente minha família ocupando dois chalés na pousada inteira por causa da baixa temporada foi tudo muito bom.

O café da manhã era uma salvação. Tinha muita coisa gostosa e fresca como bolos, tortas, pães e mesmo bebidas variadas. Tinha até sanduicheira, torradeira e microondas!


A noite eles não tem jantar. Mas eles liberam a área para refeições para uso dos hóspedes. Incluindo os eletrodomésticos, pratos e talheres.

O que eu sugiro se você for pra lá: passe no supermercado Extra que tem perto do parque e faça compras. Tipo lanches e frios, coisas práticas para improvisar. E também leve algumas coisas de casa como bolachas para fazer um lanchinho quando der fome.

Os restaurantes da cidade nos decepcionaram ou você vai num lugar tranqueira com moscas e paga caro ou você vai num lugar razoável e paga muito caro.

Outra opção foi o Villa da Vó. Nós só pedimos pizza a noite pelo disk entrega. Sobre o restaurante já não sei dizer.


A pousada é muito bonita. Eles tem muitas flores e alguns animais. Não se assuste em ver uma galinha passar enquanto você vê TV na área comum dos hóspedes hahaha

Eles tem revistas sobre viagens e TV a cabo. Atrás daquela parede com queda d'água tem duas saunas também.
Dá pra perceber que a estrutura do local e muito boa. E o dono tem muito bom gosto para decoração. É tudo caprichoso e escolhido os detalhes. 

Algo importante! Os quartos são bons, o chuveiro é ótimo, embora o sinal da TV seja ruim porque é antena. Mas tem até wifi e funciona bem! O frigobar é liberado para colocarmos nossas compras sem problemas.


Resumindo foi uma boa viagem. Pra quem gosta desse tipo de passeio pode ser uma excelente diversão!
Tem piscinas que imitam praias, piscinas que não afundam, simulador de surf, escorregador, baldes de água fria, acho que deve ter simulação de água de todos os tipos, até de chuva.

Então deixo meu review para vocês ~*

29 de mar de 2015

Esmaltes favoritos de Março ~*

Boa noite!!!

Hoje foi dia de vídeo novo no canal :D

Comecei uma nova série que são meus esmaltes favoritos do mês! Particularmente eu adoro assistir vídeos de favoritos e tive a ideia de trazer os esmaltes maravilhosos que usei para vocês.

Gostaria que vocês comentassem o que estão achando dos vídeos, o que melhorar ou que vocês gostariam de ver.


Para assistir em tamanho maior é só clicar para ver no YouTube ou na imagem abaixo


Boa semana à todos ~*

21 de mar de 2015

Usando neve da Antix na formatura ~*

Bom dia, estrelinhas !!

Eu precisava postar a roupa que usei na formatura porque usei um dos meus vestidos preferidos em uma ocasião super especial <3
Há quem ache bobo a colação de formatura por ter que usar beca e toda aquela falação. Meus eu gosto dessas coisas :)

Como sabem eu me formei em Artes Visuais e a nossa cor e é azul. Achei que a combinação do Neve que é azulada bem escuro com a Melissa preta do Jason Wu ia ficar ótimo com a beca. Ignorem eu sei que o vestido ia ficar escondido debaixo da beca mas eu queria combinar mesmo assim hahaha


Vestido, cinto: Antix
Sapato: Melissa + Jason Wu
Anel, colar: offbrand
Brinco: Morana



Os detalhes dessa estampa linda <3
Embora acho que a Antix cometeu bobagem ao deixar o cervo usando cachecol na lateral -.-
A nail art é da Sailor Venus que eu já postei o tutorial no YouTube.

E não reparem minha cara pálida. Eu estava recentemente operada e ainda me recuperando. Então usei o batom Morango da Avon como base da combinação para dar um tom avermelhado e mais vivo.

20 de mar de 2015

Meu look de aniversário ~*

Bom dia, estrelinhas !!

Eu percebi que não tinha postado o look que usei no meu aniversário. Como foi bem na semana da cirurgia então acabaram ficando na pasta para editar hahahaha

Eu ando gostando da combinação de rosa com preto ultimamente. Quero fazer unhas nesse estilo ainda mas não deu tempo x)


Laço: Forever21
Blusa, shorts: Marisa
Sapato: Melissa + Jason Wu
Bolsa, pulseira: offbrand
Cinto: Antix


Nas unhas eu usei o esmalte mint da Hello Kitty x Hits
E fiz uma decoração de morangos, cerejinhas e bolinhas. Confesso que os detalhes da cereja foram difíceis... Mas eu gostei dos moranguinhos.


O dias estava péssimo para fotos. Elas acabaram saindo com cores apagadas e borradas D:


Sombra: Naked basics da Urban Decay
Lápis: Baby blues da Sephora e Brown da Milani
Delineador: 24/7 da Urban Decay
Rímel: They're real da Benefit
Lápis de sobrancelha: Brunette da Mary Kay
Corretivo: Colorstay líquido da Revlon
Blush: Berry Amore da Milani
Batom: uma mistura que não me recordo x)

19 de mar de 2015

Dia-a-dia de Verão ~*

Boa noite, estrelinhas !

Organizando as fotos pendentes para postar no blog que acabaram ficando por causa da cirurgia.
Hoje trouxe o estilo que incorporei neste verão. Inspiração em hama girl.

escrevi antes no blog sobre o estilo e fui adquirindo algumas peças que pra mim tem aquele feeling de "veio da praia".


O interessante das peças do estilo é que ou são offbrand, ou handmade ou adquiridas na praia <3
É maravilhoso usar algo tão livre de vez em quando.


É uma pena que as fotos saíram um pouco borradas.

Em geral no verão eu não tenho paciência para me arrumar exceto se for realmente uma saída que pede por um otome. Durante o dia pra ir ali e aqui eu acaba usando hama que é super rápido de vestir e combinar as peças.

E qual estilo vocês adotaram neste verão?

17 de mar de 2015

MBTI - Myers Briggs Type Indicator ~*

Boa noite, estrelinhas!!!

Eu ia baixar as fotos de Olímpia para falar sobre a viagem, mas aí a Milky movimentou uma conversa no face sobre MBTI e me senti com vontade de escrever sobre o assunto. Explicando um pouco porque sei que muita gente conhece mas não o que é ou como funciona.


Para começar eu comecei essa história toda descobrindo o que a Introversão existia. Eu li na época no blog do Owl City os 10 Myths About Introverts (se pesquisar no google tem em vários lugares). Tive a experiência de descobrir que era uma introvertida, diferente da maior parte das pessoas desse mundo que são extrovertidas. E de uns anos para cá a palavra introversão se tornou muito conhecida. Depois veio a onda de fazer testes no facebook e acabei conhecendo os testes de personalidade entre eles o MBTI.

E o que é MBTI?

Como o próprio nome do post diz: Myers Briggs Type Indicator. É uma avaliação psicológica que classifica em 16 tipos de personalidade com base em nossas funções cognitivas a maneira como pensamos.

Você talvez tenha visto uma tabela que mostrava personagens classificados como INTJ, ENFP, ISTJ, etc ou feito um teste que dizia que você era um dos tipos compostos por 4 letrinhas como estes exemplos que citei.


Cada letra possui um significado: Introverted, Extroverted, Sensing, INtuitive, Feeling, Thinking, Perceiving, Judging. Uma pessoa pode ser introvertido ou extrovertido, isto é o significado do I ou E. Essas são as mais relevantes para você começar a descobrir seu tipo.

Os introvertidos e os extrovertidos são pessoas bem diferentes. Um dos pontos mais falados é a perda e consumo de energia. O introvertido necessita de um tempo sozinho para recarregar suas energias, pois perde elas em contato com os extrovertidos. Não são anti sociais mas sim apenas pessoas que gostam de passar um tempo sozinho fazendo suas coisas. O extrovertido é o oposto. Ele não sente essa perda de energia que o introvertido tem. Ele se sente mais ativo no contato com outras pessoas.

Por que é importante saber se você é um ou outro? Pois é assim começamos a classificar as suas funções cognitivas.
Muitas pessoas acham que o tipo significa o que as letras maiores do tipo significam. Mas na verdade elas determinam suas funções. ;)

ATENÇÃO:
isso é básico para começar. muitas das pessoas se sentem no suficiente de saberem se são introvertidas ou extrovertidas (ou na verdade tanto faz, mas se você está lendo acho que se interessou). Depois do próximo gif começa a explicação para tentar lhe ajudar a descobrir seu tipo, pois na maioria das vezes esses testes da internet dão errado.


DICAS para você se analisar:
* Leve em consideração o que você quer fazer e não como você tem que fazer por causa das influências externas como pais, escola, trabalho, etc
* Timidez não significa introversão
* Todos podem ter algo de todas as funções e letras, mas sempre vai ter um do pares que vai predominar (E ou I, N ou S, F ou T, P ou J)

Existem 16 tipos, que são:
ENFJ (Fe - Ni - Se - Ti)
ESFJ (Fe - Si - Ne - Ti)
INFP (Fi - Ne - Si - Te)
ISFP (Fi - Se - Ni - Te)
ENTJ (Te - Ni - Se - Fi)
ESTJ (Te - Si - Ne - Fi)
INTP (Ti - Ne - Si - Fe)
ISTP (Ti - Se - Ni - Fe)
ENFP (Ne - Fi - Te - Si)
ENTP (Ne - Ti - Fe - Si)
INFJ (Ni - Fe - Ti - Se)
INTJ (Ni - Te - Fi - Se)
ESFP (Se - Fi - Te - Ni)
ESTP (Se - Ti - Fe - Ni)
ISFJ (Si - Fe - Ti - Ne)
ISTJ (Si - Te - Fi - Ne)

Não se assuste. Não é tão complicado quanto parece. A parte mais difícil é você se analisar e dizer: eu sou assim com certeza!

O em cor de rosa são os extrovertidos e os em azul os introvertidos. Em parênteses estão as funções cognitivas.
Essas funções são 4: Te/Ti (thinking), Fe/Fi (feeling), Ne/Ni (intuition), Se/Si (sensing)

Como você pode ver no escrito colorido cada tipo tem duas funções que terminam em "e" e duas funções que terminam em "i". O "e" significa extrovertido e o "i" significa introvertido. E eles são de forma alternada.

Agora vem o complicado, elas possuem uma ordem. Da mais forte para menos forte. A primeira função é sua dominante, a segunda é sua auxiliar, a terceira sua terciária e a quarta a inferior.
O desafio está em descobrir a maneira como você pensa.
Cada tipo possui suas próprias características e você encontra várias delas pela internet (tem muita informação duvidosa também, mas vou deixar uns links no fim do post).

As funções introvertidas você resolve de maneira interna, consigo mesmo na sua cabeça. As extrovertidas são de maneira externa, através da fala.
Esse é um geral sobre cada uma das funções, abaixo da descrição deixo uma referência para ver como age exatamente nas 4 posições. Elas perdem a força no seu processo mental, e assim variam. Principalmente a inferior que pode chegar a ser irritante na sua vida por não conseguir alcança-la.

Te
Procura externamente pela lógica. Se baseia em provas reais como informações de textos de livros. Quando chega a um resultado lógico da verdade, o Te adota isso como legitimo. Olha para uma situação e vê a realidade dos fatos. Procura uma solução imediata e obvia para soluções dos problemas. As respostas não vem de um resultado que chegou através da lógica interna, precisa dessa confirmação externa para se sentir confortável.

Como Te age nas 4 posições

Ti
Procura internamente pela lógica. Lida muito mais com o que parece ser lógico para si ao contrário do Te. Não se sente totalmente confortável com o senso já dito, faz seu próprio análise para chegar uma conclusão (não que vá contra a verdade necessariamente), porque o Ti sente falta da independência lógica. A pessoa olha para uma situação e procura o significa por trás disso por si mesma porque quer entender.

Como Ti age nas 4 posições

Fe
Tem necessidade de colocar seus sentimentos para fora. Lidando melhor com eles através de uma conversa com outra pessoas por exemplo. Precisa dessa afirmação externa para se sentir confortável, do contrário se sente inseguro. Fe gosta de ajudar e se preocupa com as pessoas. Ele se preocupa com o outro,  mas não é o mesmo que não se importar consigo. Ele consegue sentir a emoção do outro. Procura por harmonia e externamente pela moral.

Como Fe age nas 4 posições

Fi
Procura internamente pela moral. Lidando com valores éticos e morais de forma pessoal. Tem independência emocional, não se sentindo afetado pelas emoções dos outros. Não que seja uma pessoa insensível, ele apenas se importa com o que lhe interessa. Se for uma pessoa importante para si, por exemplo, ele vai se importar com a situação. Também não é de falar sobre os próprios sentimentos porque resolve consigo mesmo.

Como Fi age nas 4 posições

Ne
Conhecido por ter um grande fluxo de ideias. Costuma ser mais indeciso pois são tantas ideias que acaba não conseguindo focar em um objetivo. Consegue ver o que realmente está presente, sem preconceito ou julgamento e gera novas possibilidade enquanto constroi conexões entre as ideias. Ne procura por ideias imediatas. Precisa de evidências externas para suas teorias porque na verdade não consegue gerar as ideias sozinho.

Como Ne age nas 4 posições

Ni
Procura internamente por suas ideias, ao contrário do Ne. Foco em seu objetivo e sonhos conseguindo traçar o caminho para alcança-lo, vendo o futuro. Consegue ver uma situação de diferentes perspectivas. Olha para uma situação e interpreta de acordo com impacto interno, ao contrário dos fatos. Consegue saber das coisas intuitivamente, sem evidências.

Como Ni age nas 4 posições

Se
Seus estímulos físicos acontecem externamente se sentindo bem com coisas como atividade física.  Observa os fatos tangíveis e detalhes do ambiente e usa para ação imediata. Vê o que realmente está ali sem preconceitos e julgamentos. Se procura por uma ação imediata. Vive o momento.

Como Se age nas 4 posições

Si
Procura internamente por suas experiências. Pega as informações e fortemente compara consigo mesmo e suas experiências. Olha para uma situação e interpreta de acordo como impacta internamente, oposto aos fatos. É mais apegado ao passado e tradições.

Como Si age nas 4 posições


Não vou mentir que é um trabalho que leva algumas horas. Talvez venha de  parte de mim como INFJ mas eu acho isso muito divertido *-*
Eu venho estudando desde Julho do ano passado e tem sido uma experiência muito bacana pois eu aprendi a lidar melhor comigo mesma. Como perceber qual função está funcionando na minha cabeça enquanto falo ou mesmo manias que eu nunca tinha percebido.

Vale também de nota que a gente desenvolve as funções ao longo da vida. É mais fácil você ver o tipo de uma pessoa conforme elas se estabiliza. Embora tenha pessoas que "não são saudáveis" e o conjunto trabalha de forma negativa. No desequilíbrio algumas das nossas funções podem sair de controle e precisamos pratica-las para conseguir uma estabilidade entre elas.

Se por um acaso algo não ficou claro, sugiro que você deixe um comentário no final do post e vou tentar responder. Eu tentei ser o mais clara possível. :)


Referências:

Funky MBTI in Fiction 
é meu tumblr preferido sobre o assunto. você pode ver descrições de personagens que tenham o mesmo tipo que você ou até tirar dúvidas com a autora

Personality Junkie
descreve muitas coisas sobre cada um dos tipos, até mesmo em profissões

Personality Cafe
tem muitas discussões entre os participantes como qual o tipo de determinado personagem ou mesmo sobre Enneagram (que é um outro tipo de análise mas que muitas pessoas relacionam ao MBTI)

Mrs. Fancee
a Chadias me indicou essa série de postagens sobre como cada tipo decoraria sua casa. Estamos confirmando que lá dizia a verdade hahaha
Ele explico um pouco sobre cada um dos tipos também e achei isso bem legal :)

Gostaria de deixar mais links mas eram os únicos que estavam nos meus favoritos. O resto são livros que baixei amostra grátis no celular.
Algumas informações eu gostaria de trazer de forma menos abstrata então traduzi algumas partes do tumblr aí em cima.

13 de mar de 2015

AFLBN: Músicas que me inspiram ~*


Boa noite, estrelinhas !!!
Finalmente voltei de viagem e posso acessar o blog de novo. Embora estava maravilhosa e eu não queria voltar tão já hahahaha

Mas vou organizar as fotos e escrever os posts essa semana. Fazendo um review sobre os dois locais que fui: Olímpia e Campos do Jordão.

Sobre o tema do mês do AFLBN eu decidi escrever com foco onde as músicas mais me inspiram: a ARTE!
Enquanto estou desenhando tem algo na música que me provoca no âmago que me leva a um fluxo de emoções na intuição e surgem as ideias através dos movimentos dons sons. Decidi classificar os 3  tipos que comovem em um top 3!

Apenas tocadas:

Músicas que são apenas tocadas, em especial o piano, me comovem de uma maneira espetacular. É nelas que surgem os cenários incríveis que aparecem nos meus sonhos acordada



Somewhere in time - John Barry
A primeira música que comecei a aprender no piano e que um dia terminarei de aprender


City of safe harbors - Port Blue
Quando a ouvi tive o sonho acordada no lugar mais incrível e triste que meus sentimentos puderam alcançar


Paperman - Christophe Beck (Disney)
Eu nunca deixei uma lágrima escorrer no cinema, mas nessa curta tinha algo que movimentava na música com a animação que batia dentro de mim que ainda bem que eu estava de óculos 3D

Cantadas:



Rainbow Veins - Owl City
Ela sempre me faz sorrir e tentar ser forte nos momentos difíceis com seus sons divertidos


Sky Full of Stars - Coldplay
Eu sempre tenho uma música do momento. E essa é ela. Mas tem algo mais de especial do que isso...  envolve piano, estrelas e uma letra que me faz sorrir


Where no one goes - Jónsi e John Powell's
Ok, eu sou apaixonada por todas as músicas de "como treinar o seu dragão 2". Mas esta daqui me faz sentir deitada em um campo olhando pro céu podendo tocá-lo com as pontas dos dedos.

Nota: em ambientes tipo cinema ou em home theater, as músicas me envolvem mais. Parece que elas são capazes de penetrar dentro de mim. E quando sinto essas músicas elas se tornam especiais. Está nos instrumentos, na voz e na letra. Concluindo eu gosto de ouvir músicas altas e em bom som de vez em quando em uma pequena dose de no mínimo 1 hora. Mas é só de vez em quando hahaha

Natureza:

Não tem como eu colocar vídeos indicativos aqui. Sugiro você sair em um parque, jardim, bosque e semelhantes longe dos barulhos chatos e conversas da civilização.
Se deixe sentir isso e talvez venha a entender porque classifiquei eles aqui desta maneira.
A música da natureza é produzido de forma única! E de acordo com o momento causam sensações diferentes combinando com as emoções que estou sentindo.
Se deixe surpreender ~*


Adoraria saber a opinião de vocês sobre o que lhe inspiram ~*