24 de mai de 2014

É Seu Castelo... Guarda-Roupa! ~*


Boa noite, Estrelinhas ~*

Como vão? Estou com saudades do meu cantinho aqui...
Ultimamente eu ando o pó. Fazer TCC tem que ter muita força de vontade. Mais de um então... A memória começa até ficar curta. Mas ainda bem que estou feliz com que estou fazendo. Essa é a parte gratificante :)

Como queria fazer um post aqui pra vocês mas minha mente não está conseguindo pensar muito... Decidi aproveitar o momento de descanso para fazer uma tradução.



Agora que você limpou seu guarda-roupa, o que fazer? Você frequentemente fica só com uma meia? Você não tem certeza quantas bolsas você tem? A porta do seu guarda-roupa emperra ao abrir? Se você respondeu sim para qualquer uma dessas questões, é hora de reorganizar seu guarda-roupa.

 Passo Um: Olhe para a estrutura do seu guarda-roupa. Você tem um guarda-roupa, um closet com portas duplas, portas de correr, portas sanfonadas ou apenas uma porta? É um simples ou de entrar? Sua prateleiras são fixas ou você pode reorganizar elas? O meu guarda-roupa tem duas portas de correr, o que apresenta o problema de apenas ser possível abrir metade do guarda-roupa de cada vez. Com um pequeno Ms, Fix-it Know-How e uma chave de fenda, é fácil tirar elas dos trilhos. Então cortinas podem ser adicionadas no local.

 Passo Dois: O que exatamente tem DENTRO dele? São roupas lolita, roupas normais, casacos velhos de casa?  Seu gato está dormindo no monte de saltos, ou você é um ávido colecionador de jogos de tabuleiros da sua infância? Alguma coisa que você não está usando guarde, jogue fora ou doe. Então é hora de decidir - seu guarda-roupa é apenas lolita, ou você vai manter seus jeans ou uniforme escolar lá também? Para mim, é apenas lolita - coisas casuais podem ir para a cômoda. 

 Passo Três: Melhor local. Onde é o melhor local do seu guarda-roupa? Frente e centro? Onde ficam os vestidos? Você quer uma seção para as anágua respirarem? Designe seções para as categorias de roupas e acessórios. Esta prateleira para pulseiras; esta para sapatos. Então é uma parada rápida para se vestir, assim como o Poupee Girl.

 Passo Quatro: Organização e Disposição. Wu gosto de colocar minhas peças em categorias primeiro (blusas, por exemplo) e então em ordem de cor (ordem de arco-íris para mim! Meus livros são na ordem do arco-íris também.) Mas enquanto suas peças estiverem em algum tipo de sistema, pode ser qualquer coisa que você queira. A ordem das coisas é para organizar melhor seus itens, como na imagem sobre. Bolsas dispostas mostrando no ângulo da frente pode mostrar sua beleza; fazer um suporte gigante com formato de doce para arquinhos é prático e adorável. (Nota.: Agora eu achei de onde eu tirei a ideia do suporte de pulseiras! hahaha)

 Passo Cinco: Decoração! Esta é a melhor parte. Aqui estão algumas ideias para enfeitar seu guarda-roupa:
  • emoldure a porta com luzes de Natal ou guirlandas de rosas; 
  • pinte as portas ou na parte interna com uma cor vibrante que apareça em seu atual esquema de cores;
  • adicione um suporte de cupcakes para a disposição de mini-chapéus ou acessórios maiores;
  • enrole as meias com o desenho a mostra preenchendo uma caixa decorativa, depois levante como em nichos;
  • se você tiver um quarto, adicione um adesivo de parede no lado interno da porta, como um lustre ou arranjos de flores; 
  • o lugar perfeito para colocar sua coleção de bolsas de marca - presas nas paredes internas do seu guarda-roupa, como um santuário brandwhore;
  • coloque nas bordas das prateleiras babados, laços ou rendas;
  • adicione um espelho bonito no lado interno da porta;
  • se é um closet, tente colocar um espelho de pé- eu achei um em um brechó por $15!
Eu espero que isto ajudou você a deixar seu guarda-roupa mais bonito como na imagem acima :) É mais divertido se vestir quando você se sente como uma estrela de filme em seu camarim! E quando você pode encontrar os dois pés das suas meias...


 Tradução por: Hoshi ~*


18 de mai de 2014

AFLBN: Nail Art de Conto de Fadas ~*

Boa noite, Estrelinhas! ~*

Como andam?

Tirei uma folguinha agora a noite para proscrinar um pouco na internet hahaha
No momento estou esperando minha poção ficar pronta no caldeirão (pottermore) e decidi vir escrever aqui um pouco porque percebi que já é dia 18!

Não consigo montar um look no tema do mês: Conto de Fadas
O máximo que saiu até agora é um look com base na Minnie...
Para não passar em branco vou postar as nail art que já fiz de contos de fada.


Essa foi com base na Bela Adormecida, para combinar com o meu vestido da Infanta do mesmo conto. Não é um dos meus preferidos mas ainda assim achei o vestido e a nail art lindas, principalmente na combinação de cores.


Essa foi uma das minhas primeiras nail art, mas achei tão Frozen que tive que colocar aqui hahaha
Ele é baseada em um conto que agora não me recordo o nome...


Essa eu adorei, fiz para viajar para Disney no ano passado. Temático da Bela e a Fera, um dos contos favoritos do que li até agora. Vou ser bem sincera que não lembro mais do filme, devo ter assistido uma vez quando era muito pequena, mas a minha favorita quando era criança era a Cinderela. Só achava a Bela muito bonita mas não vi várias vezes, nem sei porque. Me deu vontade de ir ver para lembrar :)

Em um paralelo tem uma fic que venho me divertindo muito lendo (fazia eras que não lia uma) que chamasse Disney High. A Rapunzel é minha princesa favorita no momento (falando de filmes da disney, mas na fic ela acaba sendo também obviamente) e a Bela se tornou uma das minhas favoritas na fic também. Isso me faz mais vontade de ir ver esse filme hahaha

Será que devo fazer uma nail art da Rapunzel agora?
Vou aguardar por próximas ideias e inspirações no mês :)

Ps.: aceito sugestões

3 de mai de 2014

Inspirações: quartos ~*

Boa noite, Estrelinhas!!

Decidi que deveria trazer uma imagens para me inspirar e inspirar vocês também na mudança!
Um post cheio de imagens dessa vez rsrsrs
Não sei ao certo as referências porque tenho colecionado imagens de quartos há um bom tempo. Sorry.