18 de dez de 2011

II Meeting Nacional de Lolita ~*

  Um pouquinho atrasada no post pra variar rsrsrs
  Mas tenho motivos, estou viajando.
  Bom, tenho que admitir que gostei. Foi muito legal ver tantas lolitas (e dolls) reunidas, a decoração estava ótima. Me pareceu tudo muito legal. :3
  Foi divertido poder ver a Kao e Kitty outra vez (a roupa delas estava muito fofas).

  Agora, as fotos.


Meu outfit country do dia


Encontro de dolls. Minha filha fofa de azul (direita)
E as dolls da Kao, incluindo a Sayume que pedi para ela levar. Ela é muito fofa também!



Foto meia borrada minha e Eu e a Kao.


Fotinhos do ambiente.

  Até a próxima! :3

Obs.: No Natal vou ganhar uma doll. Esperem para ver quem é ;3
Já está vindo! Me desejem sorte para chegar logo!

8 de dez de 2011

FAQ: Pullip Souseiseki


  Agora é a vez da Souseiseki!

  1. Como é a wig (peruca) da Souseiseki?
  R: Maravilhosa e horrível. É... Contraditória. Ela é linda em cor e modelo. Acho que nunca ninguém viu igual e se pudessem trocaria. Porque a qualidade não é bom. Dura e não é muito uniforme na parte de trás (o meio parece meio ralo). Mas, eu digo que continuo com ela XD

  2. Qual é o corpo dela?
  R: Tipo 3. Todo tipo 3 tem problema. Básicos: rachar o pulso e tombar do busto pra cima pra frente (isso acontece rápido).
  O busto tem concerto, sem problemas. Já o pulso é outra história. Opção 1: colocar obtisu. Opção 2 se você não quer trocar o corpo: super bonder flex gel.
  Pela infelicidade do destino... O da Misako quebrou essa semana. Mas ainda não consegui comprar a cola ;w;

  3. E a make dela?
  R: Maravilhosa. Deslumbrante. Combina com tudo, é P-E-R-F-E-I-T-A! O blush deixa ela com mais vida, os lábios são suaves e a sombra clara com o contorno marrom do olho fica dez. É nota 10 mesmo!

  4. A roupa dela é escura. Tem um monte de gente que fale que roupa escura mancha. Verdade?
  R: É... Isso é verdade. Mas é só se você deixar nela direto. O que acontece é o seguinte. As calças normalmente mancha as meais. E a capinha se ficar em contato com a mão vai manchar também. Agora o chapéu... 99% de certeza que ela vai vir com uma marca linda na testa. Dependendo da sua sorte. Se o chapéu vir mais pra cima, diminui. Com mais cabelo entre ele e a testa, ajuda também. Dependendo o cabelo esconde, dependendo não... É sorte pura.

  5. E as roupas dela? São funcionais?
  R: Mais ou menos. Se você quer a Souseiseki, a roupa é perfeita. Se não, depende do estilo que você der. Para mim funcional é: a camisa, a meia branca, o sapato marrom e o coletinho. O chapéu, a capa e calça vai depender muito. Pra mim até hoje não combinou com nada...

  6. Quais os estilo que combinam com a Souseiseki?
  R: (quase) Qualquer um. Na minha opinião, o que coloca combina. Até hoje não vi uma que a roupa não combinava. Acho que exceto estilos que exijam uma maquiagem mais carregada, ou algum outro pré-requisito. Mas a roupa vai combinar de quase sempre. (não lembro agora de nenhum que a roupa não vá combinar)

  7. Ela vem com mais algum item?
  R: Sim. Ela vem com um stand de metal, a corda e a tesoura (do anime).

  8. Como é a caixa dela? É dificil de tirar ela de lá?
  R: Ela é azul com desenho de rosas e a parte de dentro amarela. Eu gostei. Combina com a personagem.
  Não é muito dificil. Mas a Misako deu bem mais trabalho que a Ame. ¬¬ Tinha várias coisinhas prendendo.






Um beijo da Misako para todos!



Muito obrigada por lerem esse FAQ sobre a Pullip Souseiseki.

E sejam felizes quem tem essa mocinha fofa e pra quem vai ter. Porque o rostinho é encantador!

Hoshi *

20 de nov de 2011

Ganhei no giveaway do Dias de Chá! ~*



 
Lacinhos mint da Antaina e Tote Bag da Angelic Pretty

  Sabe aquela pessoa azarada que nunca ganhou um sorteio na vida...
  Então, me conheçam hahahaha

  Hoje eu não preciso mais dizer isso. Estou feliz no momento que mais precisava.
  Isso dá uma boa explicação à vocês do porquê do FAQ da Pullip Souseiseki / Misako ainda não veio... Muito menos o da Sfoglia (da minha irmã).

  Mal acreditei que ia ganhar os lacinhos... No fim ganhei os lacinhos e a tote bag. Ironia do destino?

  Bom, a faculdade está a mil. Ganhei uma bomba na mão sexta-feira pra quarta que não estava esperando...
  Trabalhos em grupo é dificil. Por tanto, aprendam: trabalhos em grupo só trabalhe com pessoas que queiram trabalhar com você, que queiram fazer o que sabem e não o que não sabem, que deixem você fazer a sua parte e eles façam a deles e com quem você confia. (você pode ser abandonado dias antes do trabalho)
  Mas isso é uma longaaaa história.

  Agora estou feliz e vou terminar esse trabalho sem me estressar.
  Na verdade eu abri minha caixa de e-mails porque está cheia dos sobre trabalho.
  Mas aí apareceu aquele e-mail com título "Parabéns!"


  Chadias, muito obrigada mesmo!

  Beijinhos pessoas



da Hoshi * 


14 de nov de 2011

Got Lolita: Chapéus ~*

  Oi, pessoas que seguem o meu blog :3

  Hoje decidi alterar o "Compras ~*" para "Got Lolita ~*", assim fica melhor.

  Minha compra da vez foi quinta da semana passada. Foi um bom dia para encontrar coisas que queria.



Primeira compra, um chapéu branco muito fofo para usar com meu jumper de morangos.
As pessoas me recomendaram usar um chapéu, e sai a procura já que na Body Line estava esgotado.
E nas lojas estão muito caro os chapéus de palha ¬¬ (coisas absurdas do tipo R$ 50,00 ou mais)
Aí eu decidi, vou ir naquela loja de artigos de festas no Centro. Quando bolinha estava na moda eles estavam vendendo um monte de coisas com a estampa...
Dito e feito. Eles tinham um monte de chapéus diferentes na loja, inclusive esse que tinha em várias, várias cores e foi baratinho :3


Segunda compra...
Não tinha achado o chapéu de palha e falei, então vai esse branco mesmo.
Passei em uma daquelas lojas de bijuterias e etc que tem em todo lugar (só que eles costumam cobrar preços absurdos) e vi os chapéus e decidi entrar só para ver o preço de curiosidade...
Eu falei: OMG ¬¬ Eu não acredito! Tinha aqui e o preço está muito bom.
Não tive dúvidas e comprei. Tinha palha, marrom, preto e branco. Como o anterior já era claro e comprei umas coisas marrom no dia, decidi levar marrom, assim tenho um claro e um escuro.

  É isso aí.
  Recomendo vocês olhares nessas lojas de R$ 1,99 no Centro da cidade de vocês e em lojas de artigos de festas. Acredito que vocês vão achar, já que é verão e eles entraram na moda.


  E eu não vou precisar usar um boné no fim do ano quando for viajar! 

  Até a próxima!

2 de nov de 2011

FAQ: Pullip Naomi ~*


  Olá, pessoal!
  Decidi criar esse tópico pelo seguinte motivo... Todo mundo que quer uma doll quer saber sobre ela para ter certeza que vai ser ela. Então, o que vocês quiserem perguntar sobre ela eu irei responder.
  E claro vou fazer isso com as outras dolls de casa rsrsrs

  1. Como é a wig (peruca) da Naomi?
  R: Maravilhosa. É de invejar o cabelo dessa moça. Macio e cheia de cabelo. O único "problema" é que pesa demais e dependo da posição ela cai. Mas por exemplo a minha já tem quase 10 meses e parece que acabei de tirar da caixa.

  2. Qual é o corpo dela?
  R: Tipo 4. Ela é magrinha mas as articulações são boas. Dá pra fazer bastante movimentos.

  3. E a make dela?
  R: Essa é uma pergunta relativa. É muito bonita. Azul com glitter na sombra, sobrancelha castanho claro, os lábios tem um tom rosado muito bonito... Tudo muito lindo mas depende do que você espera dela. Ela é bem branquinha, e tem olhos azuis lindos. Mas a sombra dela às vezes se tornam uma infelicidade para fotografar. Nem sempre ela sai sorrindo na foto como minha Pullip Souseiseki. E nem tudo combina com ela.

  4. A roupa dela é preta. Tem um monte de gente que fale que roupa preta mancha. Verdade?
  R: É... Isso é verdade. Mas é só se você deixar nela direto. O que acontece é o seguinte. Ela vem com o corpinho coberto por um plástico e então a roupa não mancha. Exceto as luvas ¬¬
  Sim é quase certeza que se você adquirir uma Naomi ela vai vir com os braços manchados.

  5. E as roupas dela? São funcionais?
  R: Isso também é relativo. Depende do estilo que você espera dela. Os acessórios são funcionais para muitos estilos, o shorts também é bem versátil, o negocinho branco do braço também é (fica bom com muitas roupas). A blusa é super bonitinha.
  A saia creme e pena vou ser bem sincera, não são. A saia só uso com a roupa dela e a pena nunca coloquei. As meias e as botas são bem legais mas se você quiser uma Naomi lolita elas não vão combinar. E as luvas não utilizo muito pelo fato de manchar o bracinho.

  6. Quais os estilo que combinam com a Naomi?
  R: Essa é dificil. Primeiro, depende do seu gosto. Se você quer uma roqueira, uma visual kei, ela vem prontinha para você. Se você quer uma mocinha que se vista de azul, ela combina com quase tudo (ou tudo). Mas se você espera algo diferente dela... Você vai cair no mesmo buraco que eu. Ela virou minha pequena que se veste de azul por enquanto. Mas, como não gosto de azul (exceto navy) não descobri ainda como ela é de verdade. Ela é um pouco fechada. É engraçado, mas quando você tem uma doll descobre que ela tem personalidade própria. Às vezes você quer uma coisa dela, mas parece que ela não gosta (?)
  Então isso depende de você e sua filha :3 (Mas, provavelmente não vai ser tão fácil você fugir do stock. Chega a ser tão lindo que você fica com dó de abondonar)

  7. Ela vem com mais algum item?
  R: Sim. Ela vem com um stand preto super legal, um microfone fofinho com desenho de borboleta e os acessórios são duas pulseiras e uma corrente.

  8. Como é a caixa dela? É dificil de tirar ela de lá?
  R: Muito linda! Cinza com a parte interna vermelha.
  Não, não é muito dificil. Ela foi a que deu menos trabalho em casa.




Fica aí então algumas perguntas. Se você quiser fazer alguma, sinta-se a vontade que irei responder (se souber é claro).

Muito obrigada por lerem esse FAQ sobre a Pullip Naomi.

E sejam felizes que tem essa mocinha fofa e pra quem vai ter.

Hoshi *

31 de out de 2011

Feliz Halloween!


  Feliz Halloween para todos! :3

  Eu gosto do dia das bruxas. Acho que essa já era esperado de alguém que é muito fã de WITCH. rsrsrs
  Acho legal essa relação com a natureza e tudo mais.
  Me divertia e ainda me diverto com a seção esô da revista.
  Sem contar que se vestir de bruxa é bonitinho rsrsrs

  Bom, como de costume aonde eu moro, a gente comemora essa data.
  Ano retrasado eu sai para pedir doces, no ano passado eu fui pedir doces e também dei doces esse ano estava chovendo e decidi por ficar em casa e dar doces para as crianças.

  Tive que me vestir em menos de dez minutos porque minha irmã não me avisou que já tinha acendido a luz de fora de casa (a luz acesa significa que podem bater na sua casa porque você vai dar doces) e tocou a campainha e eu ainda não tinha nem me trocado. rsrsrs

  Bom halloween para todos!

26 de out de 2011

Vendo ~*

  Oi, pessoal!

  Hoje estou fazendo uma pequena limpeza no meu armário. Que sabe vocês se interessam?
  Talvez acho que alguns de vocês já saibam mas antes de lolita, fui (e ainda sou um pouco) otaku.
  Me diverti bastante mas me encaixo mais em lolita e otome. E quero expandir esse lado (e preciso aumentar um pouco mais meu guarda-roupa lolita que é o motivo principal da venda desses mangás). E para isso preciso de money.
  Então estou vendendo alguns mangás. -você pode visualizar elas em tamanho maior-

Tsubasa - Vol. 2-17
R$ 80 + frete

  Em ótimo estado (sou bem cuidadosa) , a história é boa e as capas são maravilhosas (assim como os desenho dentro, é claro)

Vendido ~*





K-On! - Vol. 1
R$ 13 + frete

  Em perfeito estado, lançado recentemente e possui algumas páginas que são coloridas. O formato dele é maior que o normal.

Vendido ~*



  
  Obrigada :3

13 de out de 2011

Promoção: Dias de Chá

  Mais um post de sorteio :3
  É do Dias de Chá. Um blog fofo e útil.


  Esse blog me pegou primeiramente pelo design. Mas aí fui lendo os posts e disse para mim mesma: "Vou seguir. Adorei o conteúdo e essa lolita é muito fofa!"
  Aí descobri que a Chadias é uma pessoa bem legal e dá ótimos conselhos.
  Aconselho vocês seguirem o blog. Não vão se arrepender.

  Desejem sorte para mim
  e para Chadias também (para continuar com esse ótimo blog e ter mais seguidores!)

  Hoshi *

9 de out de 2011

Promoção: Le Café

  Oi, pessoas :3
  Estou aqui fazendo um post para dizer que estou participando do sorteio do Le Café.
  Espero ter sorte!


Link do sorteio: http://lecafeshop.blogspot.com/2011/10/sorteios-le-cafe.html
                São amostras de cosméticos, itens de papelaria e ingresso para o Meeting Nacional!

Tchauzinho

Até o próximo post

Hoshi *

28 de set de 2011

Lolita: A vendedora de mornagos ~*

  Este fim de semana minha mãe comprou uma sexta de morangos *w*
  Por que você não bate uma foto? 
  É... Eu tirei várias rsrsrs



  E então? O que acharam? :3

6 de set de 2011

Liberdade + Compras ~*

  Oi, pessoal!

  Eu consegui. Finalmente fui na Liberdade pela primeira vez *w*

  É estranho mas nunca consegui ir lá antes ¬¬
  Pulando essa parte... Eu me diverti muito.
  Foi convite de uma amiga que está fazendo aninhos e fui pra lá passar o dia com ela.

  Chegamos lá por volta da hora do almoço. Então paramos para comer em uma padaria. Nós comemos (além do salgado rsrsrs) cupcake de chocolate! Deveria ter batido uma foto. Que bonitinho, era todo decorado. E uma delicia! 

  Depois ela foi me mostrando uns lugares que conhecia por lá. Tinha coisas diferentes e bem interessantes. Queria ter tomado um Melona mas estava resfriada e não queria abusar.

  Em relação as minhas compras tive duas aquisições no dia. Uma dela foi o mangá Sugar Sugar Rune 6.


Fifi e Sugar Sugar Rune 6

  Eu adoro essa temática de bruxas desde mais nova. Quando vi no site da editora a capa do primeiro volume da Chocola vestida de bruxinha... Sai pesquisando na internet sobre o mangá e mesmo sem muitas informações tive que comprar pra ver. *risos* Mas é muito bom. Eu adoro a história e o traço. Aprovado pelo SAH.
  Minha outra comprinha foi uma caneca muito fofosa 
  Temática de vários estilos com uma Sweet Lolita no meio!




Fofinha, né? *w*

  O que eu vou tomar nessa caneca... Você provavelmente responda leite.
  Só que eu não bebo leite (não gosto).
  O que então você perguntaria...
  E eu respondo: Chá.
  ...
  Chá em uma caneca?
  É.
  Em casa temos esse costume. Tinhamos xícaras de chá, só que usavam para beber café ¬¬ Achavam as de café muito pequena. E bebem chá e leite em canecas. Depois que todas as xícaras de chá quebraram passaram a beber nas de café.
  Sou a favor de beber chá em xícaras de chá... Mas já que todos bebem na caneca, então vou eu nessa também. Só que como não tinha uma... Comprei uma que é a minha cara! (E ninguém vai usar)
  Escrevi bastante, né? 

  Então é só. Até a próxima ^^