17 de jan. de 2015

Review: Shampoo Anticaspa Phytoervas ~*

Boa tarde, Estrelinhas ~*

Desde pequena eu e meu cabelo temos momentos em que não nos entendemos muito bem.
Por isso estarei criando minha série falando sobre minhas crises capilares. Entre esses problemas está a caspa.

Há muitos anos eu tive caspa e não conseguia resolver de jeito nenhum. Eu testei todos os produtos que se dá pra imaginar e nada resolvia.
Tinha duas questões: hereditariedade e hormônios. Com o controle hormonal da minha fase pré-adolescente em um acompanhamento médico eu resolvi.

Só que o ano passado essa desgraça voltou pra minha vida e eu não conseguia resolver. Porque fase hormonal já não é mais hahahaha
Meu cabelo é extremamente fresco. Ele não aceita qualquer produto e dependendo pode me dar mais caspa, acompanhado do stress do tcc... aí melou de vez. ¬¬


Aí entrou a fase de testar shampoos. Até achar um que tirasse essa caspa infeliz da minha cabeça, porque eu não aguentava mais aquela "neve".

Por sorte ao entrar em uma loja eu me deparei com esse da Phytoervas e eu lembrei que já havia usado há muitos anos e gostava dele. Comprei tanto o shampoo quanto condicionador.

E foi assim que eu resolvi meu problema. Após algumas lavagens minhas caspas sumiram! \o/

Percebi que se tentava lavar com outro shampoo para não acostumar as caspas voltavam, então eu só estou usando os da Phytoervas. As vezes dou a primeira lavagem com o de coco, a segunda com o anticaspa e por fim o condicionador anticaspa.


Essa semana eu fui dar u pulo para comprar meu kit para minha aventura de melhoramento dos cabelos. Conversando com uma mulher que trabalhava na loja ela me indicou mesmo a Phytoervas já que meu cabelo é sem química e se trata de um produto natural.

Foi muito interessante conversar com uma pessoa que entendesse dos produtos que estava vendendo, assim a escolha se tornou mais fácil.
É uma nota para todas: os produtos que vou indicar funcionam pra mim. Meu cabelo é seco, estava fino e embaraçando, pode ter caspa, é ondulado e o pior, é difícil para aceitar produtos facilmente.

É exatamente por isso que estarei postando minha saga, porque se eu resolver pode ser que você consiga resolver seu problema também (caso ele seja parecido).

Minha nota para o shampoo e condicionador anticaspa é: 10!


A tag "tratamento de felicidade" sempre será para essas coisas. Pois se eu resolve meu cabelo, sou uma pessoa feliz de novo <3
Já sofri muito com ele na vida, principalmente na infância. Então sei bem como é.

Até breve ~*

2 comentários:

  1. O que eu acho mais legal é que tem muita gente com o mesmo problema que não tem coragem de falar. Eu tive caspa por anos e finalmente consegui me livrar depois que passou a puberdade. Fui atrás de produtos e receitas caseiras absurdas tipo lavar a cabeça com chá de cebola =_=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei na dúvida sobre falar ou não. Mas tem tanta gente no mesmo barco que eu decidi falar hahaha
      Alguém precisa fazer review de produtos xD

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*