31 de ago de 2014

AFLBN: Destaques de Agosto ~*

Boa noite, Estrelinhas !!!

Eu não vou mentir para vocês. Esses dias eu ando acabada. Mal consigo postar a #noprocrastination no twitter hahaha
Essa semana é minha primeira exposição para de fato me tornar uma artista visual formada uhu!!
Para aqueles que quiserem acompanhar sou eu e meus amigos artistas que estamos fazendo uma série de exposições, nossa page chama-se Experimental.

Falando então dos destaques do mês...


A Polly estava linda neste photoshoot


A Milky fez um review do vestido da Classical Puppets que ela comprou. Achei ele muito bonito. Já me perguntava se as roupas dessa marca eram boas


A Ichigo fez review do famoso delineador da Dolly Wink


A Madrepérola sempre escreve textos tão bons e reflexivos. Desta vez foi sobre ser amigo de si mesmo.


A Milky também fez uma tradução sobre Boystyle. Eu vejo pouco do assunto em português então acho que vale a pena conferir


A Gio escreveu sobre o trabalho dela: costurar! A Gio posta fotos das coisas que ela faz e realmente parece ter um talento natural para isso, talvez porque simplesmente ama o que faz. Obviamente não é só do natural que as coisas surgem, vem de muito esforço e dedicação da pessoa também :)


A Madrepérola customizou um sapato e mostrou passo a passo o processo


A Ichigo fez review da Claire's e da Quem Disse Berenice


Eu adorei essa série de livros que Ichigo vem postando sobre fadas. Recomendo dar uma olhada porque os escritos e as imagens são muito lindinhos


O pessoal postava tanto do AF esse ano que confesso que bateu até aquela vontade de ir outra vez... A Gabi postou sobre o evento aquiaqui e aqui


A Nana fez um review de uma blouse que ela comprou


Tema do mês: Coleções

Ichigo - Magic Collection
Jujuba - Coleções
Milky - Coleções
Maria - Coleções

26 de ago de 2014

Fatos: Ask Viking Astrid ~*

Olá, Estrelinhas !!

Eu sou uma daquelas pessoas dos conhecimentos gerais aleatórios hahahaha
Eu gosto de estar sempre procurando por detalhes novos para aprender ou conhecer. Foi assim que parei nas modas alternativas.
De vez em quando eu fico com vontade de escrever no blog coisas que não se relacionam com o resto. Foi aí que decidi criar o tópico fatos interessantes.


Hoje vou falar sobre um tumblr que encontrei faz um tempinho. Recentemente eu virei fã de como treinar o seu dragão. Quando saiu o primeiro filme eu só gostava, depois que fui assistir o 2 acabei virando fã e até a série estou assistindo :)
Curiosidade: tenho acordado todas as manhãs ouvindo Where No One Goes. Ela me deixa com a sensação de estar completamente livre, deitada na grama e olhando o céu.

Uns anos atrás eu encontrei uma artista no DA que fazia as ilustrações mais bonitinhas referentes ao primeiro filme, a Ticcy. Depois de assistir o segundo eu fui verificar se ela por um acaso não havia feito novas ilustrações. E acabei descobrindo que ela tem um tumblr e o Ask Viking Astrid, que é sobre o que eu vim falar.


A página se resume em você mandar perguntas para a Astrid e ela irá respondê-la. Como a artista é fã da série, principalmente da Astrid, elas é bem fiel em suas resposta. Particularmente eu gosto da arte dela. Na verdade nunca vi ninguém desenhar um Nadder Mortal tão bem!










E vocês gostam dos filmes? Qual o personagem preferido de vocês?

18 de ago de 2014

AFLBN: minha família de Dolls ! ~*

Boa tarde, Estrelinhas ~*

Este semestre vai ser o mais corrido de todos pelas quais já passei. Vou ter que tomar decisões, realizar grandes passos na minha vida e vou concluir uma grande etapa: a conclusão do bacharelado.
Ser artista para mim significa muito. É algo que jamais irei deixar. Pra quem tem acompanhado meu twitter, eu venho postando como tem sido esse período por lá.

Falando do tema do mês do AFLBN... Este mês vamos mostrar nossas coleções.
Eu pensei nos meus chapéus ou cachecóis porque venho adquirindo eles com mais frequência, mas pensei em mostrar algo muito especial para mim, que são as minhas dolls :)

no País das Maravilhas

Acima a família atual daqui de casa: Misako, Roxy, Tea, Hotary, Alice, Angel, Mike, roupa da Dal Puki e Will.
Nem todas são minhas. A Roxy, a Angel e o Mike são meus sobrinhos.

Então vou mostrar as minhas pequenas e falar sobre elas.


A Misako é minha segunda doll (não tenho mais a primeira que foi uma Pullip Naomi)
Ela chegou aqui em 2011 e é uma Pullip Souseiseki. Foi assim que conheci as pullips por estar em uma época fã de Rozen Maiden. A Souseiseki é minha personagem preferida e era um desejo "impossível" tê-la.
Por fim juntei o dinheiro da mesada na época e consegui compra-la. É até hoje minha Pullip favorita. Já pensei em trocar a wig (peruca) mas fico na dúvida. Os olhos atuais são verde oliva de urso.


A Hotary é uma pequena super preciosa que se tornou querida por muita gente. O modelo dela é a Dal Puki e veio para cá em 2011, porém ela foi a única doll que me fez comprar uma wig nova exatamente no modelo que precisava na Leeke e pagar minha única taxa da vida nos correios! Ela ganhou um obtisu 23 cm e roupas feitas só pra ela.
Tudo isso porque ela foi uma filha que surgiu nos cadernos de desenho e se tornou tão especial ao ponto de vir ao mundo real fisicamente. Por esse motivo tenho um carinho especial por ela.


A Alice foi minha última doll adquirida da empresa Groove, no ano passado. Ela veio de uma decisão importante de dizer adeus a minha primeira doll e trazê-la pra casa. Eu queria ela há muito tempo talvez mais por usar o Lotta da Innocent World do que por ela mesmo. Mas no fim da história ela se tornou uma das minhas favoritas e é a que tenho mais dado atenção ultimamente. Ela é uma Byul Hermine, toda bicudinha que se parece muito comigo na personalidade. Ela adora usar modas alternativas como Cult Party Kei, Lolita e Mori. Ela ganhou olhos de urso azuis e muitos cílios.


A Rochelle foi uma doll que refleti muito para tê-la. Eu vi na mãe de uma das minhas alunas e me encantei por ela. A pele dela é toda cinza e lembra uma pedra, ela possui asas e eu achei a base dela incrível. Eu tinha muita vontade de fazer custom e pensei: por que não em uma monster high?
A atual custom que fiz nela é esta da foto, mas foi com um verniz nacional. Agora que meu MSC chegou posso tentar novamente só falta tempo. Também lavei a wig dela para tirar aquela "gordura" estranha, mas talvez lave mais uma vez quando for fazer a nova custom.


Se eu sofri para comprar a Rochelle, vocês não imaginam como foi quando fui comprar a Tea! Foi um processo de reflexão MUITO alto. Ela foi minha primeira doll adotada e eu já era apaixonada pela Lati Yellow Belle. E nada mais, nada menos que a Tea um dia foi a Bubu da Gabi. Foi através dela que eu me apaixonei por esse exato modelo de Lati doll, porque antes eu nunca fui louca por uma BJD, já que elas custam muito caro. Eu vi a Gabi vendendo ela no face e acho que demorei um mês para fazer todas as contas e tomar a decisão. Eu não teria essa oportunidade de novo. Então ela veio pra casa e é a coisa mais fofosa que eu já vi!


Ultimamente eu ando meio devagar com as fotos de dolls. Eu não tenho tempo de tira-las. Mas eu aproveito meu tempo com elas trocando roupinhas e deixando na prateleira para me inspirar enquanto trabalho nas minhas artes.
Cada uma delas é especial do seu próprio jeitinho. Eu gostaria de fazer vídeos explicando os modelos mostrando as diferenças de tamanho... Mas não se vocês se interessariam ou se vou ter tempo de fazer isso esse ano xD

Pra quem estiver interessado em adquirir eu tenho uma loja no face que vende dolls da Groove. Chama-se We Heart Pullip. Também tenho um blog que posto tutoriais e reviews sobre as dolls aqui.

Espero que tenham gostado de conhecer essas pequenas que fazem diferença na vida de tantos bonequeiros ~*

4 de ago de 2014

Meu Castelo: O Bureau

(Nota: encontrei algumas definições para a palavra bureau, dentre elas cômoda e escrivaninha. Porém acredito pela tradução que também seja válido para penteadeira)


Como venho falando muito sobre decoração ultimamente, eu pensei que eu poderia mostrar para você algumas fotos do meu quarto. Este são os detalhes do meu bureau e do grande espelho, onde todos os meus utensílios para cabelo, acessórios e maquiagem ficam.


Eu uso uma xícara de chá e prato combinando para deixar minhas peças mais bonitas à mostrar - como minha pulseira favorita de morango e tiaras em miniatura. Procuro por pratos não usuais ou bandejas para colocar meus anéis, pulseiras e brincos. O sereio de louça abaixo é na verdade para sabonete. Eu achei este por $2.50 no brechó local - até está escrito "Feito na Itália" em baico" Ele é o guardião designado das minhas pérolas rosas 



E este é canto do meu espelho, que eu cobri com alguns colares de pérola (este dourado e cor de chá é da Forever 21). Presos nele estão alguns dos meus laços preferidos, e meu prendedor de cabelo favorito, meu mini chapéu da 6% doki doki. I também mantenho bilhetes de amigos em artigos de papelaria fofos - estes são da Kandy e da Michelle :) Os pirulitos presos ao espelho são na verdade adesivos de janela (sabe aquelas geleias de grudar em vidro?). As minhas são da Mother Garden, mas há geralmente vários de corações disponíveis no Valentine's Day.
Aqui estão algumas outras maneiras que você pode decorar seu cômoda, mesinha, ou penteadeira:

 Disponha sua peruca favorita em uma cabeça para perucas, talve com seu melhor acessório de cabelo. Eu amo ver grandes cachos pink no meu bureau, e ele mantém todo o cabelo em boas condições. Prenda suas fotos ou bilhetes sentimentais em um espelho ou em placa de fita, seja eles de amigos ou fotos que você amou das revistas.  Coloque um pedaço de tecido rendado ou um caminho de mesa bordado para um ponto de cor. Procure na venda de imóveis ou mercado de pulgas para algo vintage. Coloque pisca pisca ou videiras florais acima do espelho ou do bureau; ou apenas prenda tecidos de tule desta maneira. Flores secas, naturais ou falsas em um vaso podem ser intercaladas com canetas decorativas ou pincéis de maquiagem. Eu,de alguma forma, acumulei uma coleção de cetros de princesa que são misturados com a minha rosa. Possui vários frascos de esmalte? Arrume-os em um suporte ou na ordem do arco-íris. Eu mantenho todos os meus tons de pink visíveis.
Se você já viu algumas dessas fotos antes, é porque eu retirei do meu tumblr. Você pode me seguir aqui. Esteja avisado de que o tema principal é rosa, poodles e sapatos que eu gostaria de ter. 



Tradução por: Hoshi ~*