26 de out. de 2011

Vendo ~*

  Oi, pessoal!

  Hoje estou fazendo uma pequena limpeza no meu armário. Que sabe vocês se interessam?
  Talvez acho que alguns de vocês já saibam mas antes de lolita, fui (e ainda sou um pouco) otaku.
  Me diverti bastante mas me encaixo mais em lolita e otome. E quero expandir esse lado (e preciso aumentar um pouco mais meu guarda-roupa lolita que é o motivo principal da venda desses mangás). E para isso preciso de money.
  Então estou vendendo alguns mangás. -você pode visualizar elas em tamanho maior-

Tsubasa - Vol. 2-17
R$ 80 + frete

  Em ótimo estado (sou bem cuidadosa) , a história é boa e as capas são maravilhosas (assim como os desenho dentro, é claro)

Vendido ~*





K-On! - Vol. 1
R$ 13 + frete

  Em perfeito estado, lançado recentemente e possui algumas páginas que são coloridas. O formato dele é maior que o normal.

Vendido ~*



  
  Obrigada :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*