14 de nov. de 2011

Got Lolita: Chapéus ~*

  Oi, pessoas que seguem o meu blog :3

  Hoje decidi alterar o "Compras ~*" para "Got Lolita ~*", assim fica melhor.

  Minha compra da vez foi quinta da semana passada. Foi um bom dia para encontrar coisas que queria.



Primeira compra, um chapéu branco muito fofo para usar com meu jumper de morangos.
As pessoas me recomendaram usar um chapéu, e sai a procura já que na Body Line estava esgotado.
E nas lojas estão muito caro os chapéus de palha ¬¬ (coisas absurdas do tipo R$ 50,00 ou mais)
Aí eu decidi, vou ir naquela loja de artigos de festas no Centro. Quando bolinha estava na moda eles estavam vendendo um monte de coisas com a estampa...
Dito e feito. Eles tinham um monte de chapéus diferentes na loja, inclusive esse que tinha em várias, várias cores e foi baratinho :3


Segunda compra...
Não tinha achado o chapéu de palha e falei, então vai esse branco mesmo.
Passei em uma daquelas lojas de bijuterias e etc que tem em todo lugar (só que eles costumam cobrar preços absurdos) e vi os chapéus e decidi entrar só para ver o preço de curiosidade...
Eu falei: OMG ¬¬ Eu não acredito! Tinha aqui e o preço está muito bom.
Não tive dúvidas e comprei. Tinha palha, marrom, preto e branco. Como o anterior já era claro e comprei umas coisas marrom no dia, decidi levar marrom, assim tenho um claro e um escuro.

  É isso aí.
  Recomendo vocês olhares nessas lojas de R$ 1,99 no Centro da cidade de vocês e em lojas de artigos de festas. Acredito que vocês vão achar, já que é verão e eles entraram na moda.


  E eu não vou precisar usar um boné no fim do ano quando for viajar! 

  Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*