5 de abr. de 2012

Pote de Estrelas: Galaxy Print ~*

É... Foi paixão a primeira vista.
Eu tenho uma coisa por estrelas que vocês nem imaginam. Hahahaha
Aí minha mãe olhou pra minha cara na loja e disse: 
M: "Você vai experimentar?"
Eu: Claro!

-experimentei-

M: "Mas com que você vai combinar?!"
Eu: Você vai ver!

No final eu mostrei pra ela que ia dar certo e convenci meu pai e minha irmã também (ninguém tinha gostado da saia).
E agora vejam minha tão amada e preciosa saia (?!)


E aí? O que acharam?

Desculpem pelo post rápido ^-^'

Hoshi ~*

4 comentários:

  1. Nossa, então não sou só eu que tenho essa coisa com estrelas! Eu achei a saia linda!
    Vivo procurando Dream Sky para fazer um outfit do sistema solar. (queria um do Nyan Cat também, lol)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Dream Sky da AP.
    Meu sonho é ter o OP em navy

    Mas eu sei que é quase impossível XD
    Além do que, é muito caro >.<

    ResponderExcluir
  3. também sou apaixonada por estrelas, estava olhando meu guarda roupa e decobri que eu tenho coisas estreladas até demais. rs' ^^

    adorei a saia *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas estreladas são incriveis. Estou montando uma coleção já haha

      Por isso criei a tag pote de estrelas

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*