27 de out. de 2012

E então, eu reapareço ~*

Oi, estrelinhas!

Sei que tenho andado meio off mas é porque minha vida tem quase virado de ponta cabeça. -não sei se rio ou choro-

Bom, só para vocês terem em mente a quantidade de coisas que quero postar aqui:


 Vídeo: compras na lojinha da ChibiBunny
Otome: Jundiaí Shopping; Orquestra; e alguns outros do dia-a-dia
 Várias unhas que andei fazendo
 Comprinhas: esmaltes da Hello Kitty 
 SAH: Loja Melissa (talvez faça em video); Antix; Le Carrousel
 Fora as postagens sobre Otome Kei que fui obrigada a parar de escrever temporariamente por falta de tempoE também ganhei um selinho que preciso postar...
OMG! São tantas coisas. Agora que escrevi tudo não pensei que era tanto. ^-^'
Se esse fim de semana der tempo, eu faço uma postagem. Prometo que vou me esforçar!

Só para animar vocês a data final do Giveaway está chegando! E mal posso esperar para sortear entre uma das minhas queridas seguidoras ~*


2 comentários:

  1. Seu blog é super cute!
    Adorei conhecer e estou seguindo!
    Beijus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;w;

      Me desculpe a demora para responder... Tive uns probleminhas nas últimas duas semanas e eu não consegui postar nada.
      Esse fim de semana sai o resultado do giveaway. Já está participando? Ainda dá tempo.

      Bjs estrelados ~*

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*