15 de nov. de 2012

Otome: Gray Neko ~*

Finalmente uma postagem descente, né dona Hoshi ¬¬

Perdoem-me, mas graças ao feriado eu consegui vir fazer uma postagem de verdade para vocês. hahaha
Decidi que fazia tempo que não postava um coordinate e já estava na hora.

De verdade... Não lembro onde usei ^^'


Por sinal cansei de tampas meu rosto nas fotos ^^'
A partir de hoje, vou deixar normal. Como já estava escuro e no espelho, foto sem flash e com essa câmera... A foto sai "linda"!



O que usei:
Acessórios: offbrand e Pinkibiju
Blusa: Riachuelo (acho...)
Saia: Riachuelo
Meias: Marisa
Sapato: Melissa (Furadinha)
Jaqueta: Smk

Obs.: Depois de ver os cadernos que apareceram na última foto, tenho certeza que foi pra ir na faculdade em uma quinta xD

O que acharam? Acho que estou melhorando em misturar estampas, cores e me divertir com meus coordinates! ~*


2 comentários:

  1. I love your casual look, it's perfect for everyday!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you!

      I love tour casual looks too ~*

      Maybe I'll need to start writing in english here too... ^^

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*