3 de mai. de 2013

Estampas: Panda Love e Bath Time!

Bom dia, Estrelinhas ~*

Me perdoem. Andei totalmente atrapalhada e sem tempo. Muitos trabalhos para minha cabeça.

Mas vim trazer uma boa notícia!

Tive duas estampas aprovadas recentemente no panólatras.



Pelo que me lembro, não havia postado sobre o tecido de patinhos no blog. Só na minha página do face.

Em todo caso, fiz a de pandinhas pensando no dia dos namorados e a de patinhos a pedido da Chadias.

Espero que gostem e que alguém possa comprar e utilizar minhas estampas.

Beijos estrelados

Hoshi ~*

5 comentários:

  1. Que lindas! Adorei a dos padinhas *O*

    ResponderExcluir
  2. Que fofinhos :3 morro de vontade de comprar alguns tecidos de lá pra pra fazer cadernetas, bloquinhos e caixas, mas fico com um baita medo de estragar tecidos tão bem feitos e trabalhados. Me falta coordenação! Parabéns viu? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^
      Se você tentar, nunca vai saber de vai conseguir ;3 ~*

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*