28 de jul. de 2013

Lolita: Meeting de Inverno ~*

Boa noite, Estrelinhas !! ~*

Depois de voltar de viagem, estou colocando as coisas em ordem. Por isso ainda estou um pouco devagar nas postagens. Mas ainda vou fazer uma tag e uma série de postagens sobre minha viagem :)
Pra onde eu fui? É, eu sei que não contei até agora rsrsrs. Eu fui para o mundo onde deixamos o presente de lado e vivemos o passado, futuro e a fantasia. Onde o mundo dos sonhos se tornam realidade... Eu fui pra Disney !! ^w^
Foi a viagem da minha vida. E vou fazer uma série de posts cheia de fotos e dicas sobre !

Mas pelo momento, vou postar fotos do último meeting lolita que fui. Para relembrar e não sofrer tanto por não ter conseguido ir no Harajuku Fashion Party ;w;


Aconteceu em Junho. E eu pude rever minhas fofas amigas, além de poder fazer novas.
Fizemos em um salão, um chá da tarde. Fizemos um porção de pratos gostosos (=meu super bolo de limão com morango), levar dolls e conversar muito e tranquilamente.

meu bolo -sim, meu orgulho. tinha poucos ingredientes em casa e fiz esse milagre que ficou gostoso-
e participação da Ghu na foto


Nya apresentado nosso cantinho para dolls ~*




Bonnet, Saia: DoL
Blusa, wristcuffs: Le Carrousel
Acessórios: Offbrand
Bolsa: Le Café
Meia-calça: Trifil
Wig, meia, sapato: Bodyline

Um agradecimento especial para Alice Lee. Que como sempre bateu lindas fotos do evento (nem tirei minha humilde máquina da bolsa desta vez rsrsrs)

In English: Our June Lolita Meeting. The theme was Winter.

2 comentários:

  1. Such a gorgeous outfit *o*

    those cakes all look very good! xD!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you very much :D

      They were really good :3
      hahaha ~*

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*