15 de jan. de 2015

Você conhece o Otome Kei Sales Brasil? ~*

Boa tarde, Estrelinhas ~*

Como todo mundo sabe eu adoro Otome Kei <3

Há um tempo criei a comunidade no face: Otome Kei Brasil
Ela ainda é uma comunidade relativamente pequena mas eu me sinto extremamente feliz por ter começado a divulgar o estilo "bonequinha" (como as pessoas costumam dizer pra mim hahahaha) para o país :)

Juntamente criei a Otome Kei Sales Brasil


A nossa sales não é muito visitada por muitas pessoas não saberem dela, mas há um bom número de pessoas vendendo lá. Inclusive por blogueiras conhecidas!
Assim como temos uma Otome Sales Worldwide.

Nossa comunidade cresceu MUITO nos últimos 4 anos considerando que só havia 6 dúzia de posts em inglês começando a debater sobre o assunto e um ou outro tumblr. E hoje temos até texto em português :D

Gostaria de deixar o convite para vocês irem nos fazer uma visita em nossas comunidades, conhecer mais do estilo e quem sabe se unir a nós :)

Bjs estrelados

da Otome Hoshi ~*

2 comentários:

  1. Eu estou em vários grupos de sales e... sempre esqueço da existência deles =X

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*