7 de jul. de 2016

Um Quarto para uma Country Lolita ~*

Boa noite, Estrelinhas!!

Recentemente eu estava conversando com uma amiga sobre decorações de quartos e decidi passar para ela o link da minha série da reforma do quarto.
Só que percebi uma coisa.. Cadê o resultado final da série aqui no blog?! Foi deletado? Levado embora por aliens? Será que só salvei no rascunho???

É, pior que ficamos com o salvo no rascunho... Eu acabei salvando as fotos e deixando tudo no rascunho. No meio dos preparativos para ir para Alemanha e eu esqueci de terminar o post e publicar!

Então, sem mais demora... Vim aqui mostrar como ficou meu quarto! (porque eu voltei e já estou mudando a decoração de novo rsrsrs)


Meu cantinho de dormir. Decidi por colocar a cama na parede e transformar num estilo sofá. Útil de dia e fácil de mudar a noite. As almofadas do fundo são ótimas para segurar o frio da parede no inverno


Optei por algo clássico entre bichinhos de pelúcia e floral. Ursos marrons são perfeitos <3


A porta do guarda-roupa é ótima para pendurar bolsas e o criado mudo é prático para tudo que tem que ficar perto da cama o/


Aqui vem o crime da minha vida: escrivaninha! Eu não consigo-uia manter ela com pouca coisa. Era tanto material da faculdade e coisa pra fazer que ela acabava com deus o mundo porque meu armário de materiais era muito pequeno (à esquerda)


A prateleira é meu canto dos tesouros, coisas especiais e item rápidos que pego quando estou de pé correndo pelo quarto. Meu cantinho "japa" e fã de personagens do quarto


Mas notem que embora o volume, fica tudo devidamente encaixado hahaha
Vemos materiais de desenho, coisas para post no blog, caderninhos, caixa com adesivos, máquina de costura... De tudo um pouco o/


Para combinar com o felling country: meu banquinho reformado que apoia o rádio, as cestas que armazenam tintas e ainda decoram com a minha vaquinha em cima. As pinturas foram feitas por mim: a coruja buraqueira e a "cactolita"


Por último, mas muito importante, meu espelho. É a terceira vez que ele passa por uma reforma. Primeiro ele era da sala, aí virou espelho do quarto em um estilo bem adolescente e agora combinando com meu papel de parede!
Na porta, meu guarda-chuva da Antix pendurado por um gancho :D

Espero que vocês tenham curtido a série! Para ver os outros posts é só clicar no link logo abaixo com a tag "um quarto para uma country lolita"
E quem sabe com as novas decorações do quarto vão surgir novas postagens com dicas?

Espero ter dado ideias e inspirações para vocês começarem a decorar os quartos de vocês. Sem muito custo, podemos fazer grandes mudanças! :D

9 comentários:

  1. Ficou um amor o seu quarto, o papel de parede e a moldura do espelho com o mesmo papel ficaram lindos!
    Adorei a ideia de decorar com as cores dos ursinhos!
    Muito country <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei muito prático cobrir o espelho com papel de parede, pois ele estava com textura. E não seria muito funcional lixar e depois pintar. Se tornou prático e rápido de fazer <3
      Obrigada ~*

      Excluir
  2. Ficou super fofo e bem arumadinho,parabéns.

    ResponderExcluir
  3. What a neat and tidy room ~ with such cute decorations!

    ResponderExcluir
  4. Omg, ficou tudo tão bonito!
    Queria que meu quarto não fosse excessivamente pequeno (e excessivamente abarrotado de coisas) para tentar algo charmosinho assim.
    Ficou lindo ♥
    http://fashionunicornsdf.blogspot.com.br/
    http://cha-e-manju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*