18 de dez. de 2011

II Meeting Nacional de Lolita ~*

  Um pouquinho atrasada no post pra variar rsrsrs
  Mas tenho motivos, estou viajando.
  Bom, tenho que admitir que gostei. Foi muito legal ver tantas lolitas (e dolls) reunidas, a decoração estava ótima. Me pareceu tudo muito legal. :3
  Foi divertido poder ver a Kao e Kitty outra vez (a roupa delas estava muito fofas).

  Agora, as fotos.


Meu outfit country do dia


Encontro de dolls. Minha filha fofa de azul (direita)
E as dolls da Kao, incluindo a Sayume que pedi para ela levar. Ela é muito fofa também!



Foto meia borrada minha e Eu e a Kao.


Fotinhos do ambiente.

  Até a próxima! :3

Obs.: No Natal vou ganhar uma doll. Esperem para ver quem é ;3
Já está vindo! Me desejem sorte para chegar logo!

Um comentário:

  1. amei o seu outfit! bem que eu pensei ter visto uma pontinha da sua saia em algumas fotos e fiquei pensando "será que ela foi mesmo??"

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*