16 de ago. de 2011

Dia ruim... Vista-se de lolita ?!


  Pensa naquela semana que começou dando errado desde o domingo até o momento...
  Tudo da errado. E você ainda sente que vai continuar dando errado.
  O que fazer?

  Essa é minha semana. Eu sempre tento ser otmista, não desistir e ter pensamento positivo!
  Quando no café da manhã um pedaço da torrada que estava comendo caiu no meu chá de maçã com canela com a margarina virada no chá... Chega! Eu preciso de alguma coisa pra animar meu dia.
  Tive que fazer algumas coisas antes de tomar tal atitude e obvio algumas coisas deram errado. (Na verdade nem vale a pensa contar tudo o que me aconteceu. Afinal de contas quero me sentir me melhor e não mais estressada.)
  Aí alguns minutos atrás eu tomei a decisão...

  VOU ME VESTIR DE LOLITA!

  Passei a mão no meu JSK navy de morangos e vesti. Não tenho um full outfit completo ainda com ele mas eu falei é você mesmo.
  Coloquei uma camiseta branca por baixo, um laço branco na cabeça e prendi o cabelo metade de cada lado na altura das orelhas. Coloquei uns acessórios e pronto. Me sentia quase satisfeita.
  Já que cheguei a esse ponto vou me maquiar também. Sombra, lápis, rímel, blush, batom e gloss. E um creme hidratante de frutas vermelhas.
  Agora sim. Satisfeita. 


  Neste momento estou me sentindo até melhor. Lógico que não vai dar pra mim passar o resto do dia vestida assim e ir na faculdade de lolita rsrsrs

  Mas é o que sugiro a vocês.
  Nem que seja improvisado. Para ficar em casa mesmo. Esqueça o que te aconteceu, e tente ser positiva. Só faça e sinta-se feliz.
  Se tiver um

  Dia ruim... Vista-se de lolita !


Obs.: Não quis fazer um post longo. Quis algo curto rápido de ler e escrever. 


5 comentários:

  1. Amei o post, Hoshi!! Pensamento positivo é difícil de manter por vezes, mas uma coisa é certa: você nunca vai olhar de cara feia para um jsk, saia, ou bow lolita!!

    Dá próxima vez que tiver um dia ruim, vou lembrar do seu post!! E me vestir de lolita!! ^^

    Ah!! E obrigada por comentar lá no blog!!! ;D

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo!!! *o*
    eu queria ter essa ideia... essa disposição..
    mas normalmente quando eu tô muito stressada escuto heavy metal \m/
    da próxima vou escutar metal vestida de boneca (ate porque eu não sou lolita, só uso algumas coisas inspiradas nessa moda japonesa maravilhosa)
    adorei seu blog, vou acompanhar :*

    ResponderExcluir
  3. PS. Meu sonho era ir pra facul vestida assim, como essa japinha da foto *o*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem, Hoshi! Como ainda não tenho um outfit, em dias ruins costumo me arrumar mais e me sentir mais bonita! Acho que a intenção é a mesma... Embora imagine que com lolita funcione mais *-*

    Beijos de açúcar para você ♥

    ResponderExcluir
  5. Muito legal!
    ainda nem tenho roupas de Lolita, mas vou ter, e ver esse tipo de dica me incentiva bastante a juntar dinheiro para comprar minha burando dreams haushuah

    Ainda não faço faculdade, estou no segundo ano do colégio ainda, mas quando eu começar pretendo ir de Lolita algumas vezes..

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*