21 de jul. de 2012

Otome: de Melissa ~*

Yeah, finalmente postando esse outfit ~*
Sim, estou pra postar ele faz uma 3 semanas O_o (lerda)

Eu adorei a escolha da roupa. Minha mãe queria que eu trocasse pelos menos as meias. E o meu pai disse que todos do Centro da cidade iam olhar pra mim (até parece)

Bom, então me digam o que acharam. Vou minha melhor roupa estilo Otome Kei até agora ^w^
Estou quase usando ela amanhã novamente hahaha
-mas não quero repetir, mesmo que a pessoa que vou visitar nem tenha visto...-



Peças usadas:
- Blusa: Japan Society
- Saia: Riachuelo
- Meia-calça: Marisa
- Sapatos: Melissa (Furadinha)
- Acessórios: offbrand


Estou organizando melhor agora as sessões do meu blog.
Então fica "sessão: -título"
Assim que der vontade eu renomeio as anteriores hahaha
E também adicionei umas caixas ali em cima. Uma delas tem meus links e a outra minha wishlist lolita.

Quero deixar meu blog mais kawaii a cada dia ~*

Ps: Comprei uma das minhas dream prints (réplica). Adivinhem qual é ;3

Abraços estrelados da

Hoshi ~*

4 comentários:

  1. não vou chutar a dream print porque eu sei *0* hehe
    Parabéns!

    Eu gostei muito do outfit com exceção (?? eita palavra complicada) da blusa, acho que uma com menos moderninha ficaria melhor! Fora isso, adorei a saia, as meias e os sapatos, além da combinação de cores *---* cinza + preto + vermelho = amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada hahaha XD

      Na verdade ao vivo e a cores a blusa ficou legal, ela é bem delicada e tem um detalhe em flores de cerejeira em um rosa claro. Uma blusa menos moderninha também ia dar um ar bem legal :3
      A única pena é que não tenho muitas peças menos moderninha devido a falta de encontrar em lojas ¬¬
      E também não eram muitas as que iam combinar devido a falta de rosa no meu guarda-roupa e as mais escuras pra variar são de frio XD

      Excluir
  2. Achei lindo seu outfit
    mas não curti muito a blusa
    não sei bem porque
    parece que esta meio fora
    >.<
    mas você ficou linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3

      Na verdade, ao vivo e a cores eu acho que é mais provável achar que o que ficou fora foi a meia ou o sapato. Devido a eles se destacarem muito e por estar um pouco fora dos padrões de combinações que vemos na rua.
      Mas particularmente eu acabei gostando da blusa. Pois ela é super delicada e tem detalhes de flores rosa.

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*