18 de jul. de 2013

Otome: A New Day ~*

Boa noite, Estrelinhas !!!

Depois de um período de férias estou de volta !!!
Sim, eu achei que conseguiria aparecer em algum momento aqui ou no Otome Kei Brasil antes disso, mas não consegui. Essa férias foram aproveitadas em cada segundo ao extremo rsrsrs
Vou ter bastante coisa para postar. Agora eu só espero me organizar o suficiente para dar ;)

Para voltar a ativa vou começar com meu outfit de ontem


Flor: Forever21
Cachecol: Marisa
Pulseira: Offbrand
Cardigan: Offbrand
Blusa: Japan Society
Saia: Riachuelo
Bolsa: Offbrand
Meia branca: Trifil
Meia rosa: ???
Bota: Madden Girl

Eu estava a procura de uma bota assim há tempos (e que não custasse os olhos da cara. porque no Brasil, bota boa custa caro).
Quando vi essa na loja durante minha viagem... "É esta e eu vou levar!". Ainda bem que tinha meu tamanho!

Nessa viagens eu fiz várias ótimas aquisições. Vocês vão ver elas aos poucos.
Acompanhem minha pupe. Vou postar as fotos dos itens separados por lá (como sempre).

Beijos estrelados
e até mais ~*

2 comentários:

  1. Eu tenho uma bota bem parecida com essa, porém na versão black, mas quero uma marrom também e que não custe o olho da cara, mas ainda não achei \o.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava cansada de botas pretas. Como veio me adaptando a "morango com chocolate", decidi que queria uma marrom! E depois de muito... Achei! :D

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*