10 de out. de 2013

Meu primeiro outfit Hama Girl ~*

Boa tarde, Estrelinhas!! ~*

Desculpem- me a demora, mas estão aqui as fotos do meu primeiro outfit para o estilo Hama Girl :D


Rundown:

Blusa: Aeropostale, offbrand
Shorts: Offbrand
Sapato:Grendene
Acessórios, bolsa: Sea World, offbrand

O esmalte eu usei 3 tons diferentes daqueles Impala Verde Pássaro (não em perguntem o nome dos outros dois, mas eram bem parecidos) e o Hefesto da Hits por cima.

Gostei da make, achei que deu um ar bem natural e era o objetivo. Espero poder fazer mais experimentos no estilo. O que vocês acharam da minha primeira tentativa ? ^w^

Abraço estrelados do mar ~*

4 comentários:

  1. Que gracinha sua bolsa! Nunca tinha visto uma feita com esse material sendo tão fofa assim. Fiquei com vontade de tentar esse estilo também agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolsa é muito linda. Foi comprado em uma feirinha indigena lá em porto seguro. O legal é que o estilo é razoavelmente fácil de tentar. ~*

      Excluir
  2. Gostei bastante do outfit ficou bem fofo e gracioso!! Acho que numa próxima vez você poderia adicionar um colete de crohet e daria um toque superfofo - só uma sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que você acertou? xD
      Desde que usei ele já estou atrás de um colet hahaha
      Obrigada

      Bjs

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*