25 de jan. de 2014

Inspirações Country Lolita ~*



Boa noite, Estrelinhas ~*

Estava eu aqui perdida em meus pensamentos e acabei por vir parar aqui. Em busca de escrever algo para vocês.
Ultimamente tenho feito várias coisas diferentes ao mesmo tempo, acho que por fim estou com os pensamentos vagando procurando um sonho.
Tenho assistido um anime (puxa, fazia tempo que não via um) chamado Aikatsu! Aconselho irem procurar e assistir, é muito inspirador  A personagem Kiriya Aoi é extremamente parecida comigo e por fim acabo gostando cada vez mais.

Como vou ter a incrível oportunidade este fim de semana de passar meu aniversário ao lado das minhas queridas amigas lolita acaba sendo uma perfeita oportunidade para falar um pouco de inspirações para o Country. Já que vamos fazer um piquenique e o tema acabou ficando country (o que posso fazer? sou uma country lolita ;3)

Temas e padrões

Existe vários temas que você pode se inspirar. Dentre eles os principais: frutas, bichinhos e flores.
Ou também padrões como o xadrez e o tartan. Mas nada te impede de usar a criatividade e buscar o que te faz sentir uma adorável menina do campo!

Acessórios marcantes

Do que será que estou falando, né? Chapéus e bolsas de palha. Confesso que não consigo viver sem os meus. E o melhor combinam perfeitamente pra esse calor horroroso que tem feito.


 Meias baixas

Achei que era essencial falar delas, já que não são muito populares e eu as amo. Um dia que você for no meeting de meias baixas num calor de 30°C e as meninas de meias grossas, você vai entender. rsrsrs
E na minha opinião, ficam perfeitas para o estilo


 Acessórios

Procure ser simples e não exagerar. Procure ser delicada. E maravilhosas opções são os wristcuffs e as luvas de crochê. Colares e brincos delicados caso queira também.


 Cores escuras

Já me fizeram essa pergunta antes, se é possível usar cores escuras em country. O marrom é uma delas e até mesmo o preto é possível.

o conjunto da direita foi montado pela Keka

 Se sentir como uma princesa

Isso é muito importante para mim. Eu acho que é o que me faz passar minha aura de boneca para as pessoas ao meu redor (acabei ficando conhecida como a "boneca que faz bonecas")
É que no meu coração eu sempre gosto de me sentir como uma princesa country. Sentir pequenas felicidades ao olhar para o céu, me sentar em uma toalha xadrez vermelha para um piquenique, observar os pássaros e ouvir o canto deles carinhosamente passear nos meus ouvidos... São essas pequenas coisas que me fazem feliz e seguir em frente.


Essa imagem da Baby da esquerda me inspira profundamente. Um dia quero montar um outfit lindo como esse.


E assim digo adeus por hoje

Espero que possam apreciar um pouco mais do country com este post

Tenham uma noite iluminada pelas estrelas ~*

6 comentários:

  1. Temática maravilhosa Hoshi,
    Feliz aniversário tudo de bom pra vc e bom meeting

    ResponderExcluir
  2. Ain Hoshi, achei tão legal!
    Sempre amei country lolita, puxado mais pro classical..
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Polly

      Eu tenho uma quedinha pelo country a la Innocent World. Não tão classical e nem tão sweet.

      Bjs ~*

      Excluir
  3. Ficou incrível o seu post Hoshi! Sério! Eu amei todas as imagens que você usou <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Chadias

      Tenho um "baú" aqui só de fotos country lolita hahaha

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*