18 de mai. de 2014

AFLBN: Nail Art de Conto de Fadas ~*

Boa noite, Estrelinhas! ~*

Como andam?

Tirei uma folguinha agora a noite para proscrinar um pouco na internet hahaha
No momento estou esperando minha poção ficar pronta no caldeirão (pottermore) e decidi vir escrever aqui um pouco porque percebi que já é dia 18!

Não consigo montar um look no tema do mês: Conto de Fadas
O máximo que saiu até agora é um look com base na Minnie...
Para não passar em branco vou postar as nail art que já fiz de contos de fada.


Essa foi com base na Bela Adormecida, para combinar com o meu vestido da Infanta do mesmo conto. Não é um dos meus preferidos mas ainda assim achei o vestido e a nail art lindas, principalmente na combinação de cores.


Essa foi uma das minhas primeiras nail art, mas achei tão Frozen que tive que colocar aqui hahaha
Ele é baseada em um conto que agora não me recordo o nome...


Essa eu adorei, fiz para viajar para Disney no ano passado. Temático da Bela e a Fera, um dos contos favoritos do que li até agora. Vou ser bem sincera que não lembro mais do filme, devo ter assistido uma vez quando era muito pequena, mas a minha favorita quando era criança era a Cinderela. Só achava a Bela muito bonita mas não vi várias vezes, nem sei porque. Me deu vontade de ir ver para lembrar :)

Em um paralelo tem uma fic que venho me divertindo muito lendo (fazia eras que não lia uma) que chamasse Disney High. A Rapunzel é minha princesa favorita no momento (falando de filmes da disney, mas na fic ela acaba sendo também obviamente) e a Bela se tornou uma das minhas favoritas na fic também. Isso me faz mais vontade de ir ver esse filme hahaha

Será que devo fazer uma nail art da Rapunzel agora?
Vou aguardar por próximas ideias e inspirações no mês :)

Ps.: aceito sugestões

2 comentários:

  1. Ameeeei a unha da Bela e a Fera! E na de Frozen só senti a falta de brilho :3 O conto que Frozen é levemente baseado é A Rainha da Neve X3

    bjsss!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*