18 de ago. de 2014

AFLBN: minha família de Dolls ! ~*

Boa tarde, Estrelinhas ~*

Este semestre vai ser o mais corrido de todos pelas quais já passei. Vou ter que tomar decisões, realizar grandes passos na minha vida e vou concluir uma grande etapa: a conclusão do bacharelado.
Ser artista para mim significa muito. É algo que jamais irei deixar. Pra quem tem acompanhado meu twitter, eu venho postando como tem sido esse período por lá.

Falando do tema do mês do AFLBN... Este mês vamos mostrar nossas coleções.
Eu pensei nos meus chapéus ou cachecóis porque venho adquirindo eles com mais frequência, mas pensei em mostrar algo muito especial para mim, que são as minhas dolls :)

no País das Maravilhas

Acima a família atual daqui de casa: Misako, Roxy, Tea, Hotary, Alice, Angel, Mike, roupa da Dal Puki e Will.
Nem todas são minhas. A Roxy, a Angel e o Mike são meus sobrinhos.

Então vou mostrar as minhas pequenas e falar sobre elas.


A Misako é minha segunda doll (não tenho mais a primeira que foi uma Pullip Naomi)
Ela chegou aqui em 2011 e é uma Pullip Souseiseki. Foi assim que conheci as pullips por estar em uma época fã de Rozen Maiden. A Souseiseki é minha personagem preferida e era um desejo "impossível" tê-la.
Por fim juntei o dinheiro da mesada na época e consegui compra-la. É até hoje minha Pullip favorita. Já pensei em trocar a wig (peruca) mas fico na dúvida. Os olhos atuais são verde oliva de urso.


A Hotary é uma pequena super preciosa que se tornou querida por muita gente. O modelo dela é a Dal Puki e veio para cá em 2011, porém ela foi a única doll que me fez comprar uma wig nova exatamente no modelo que precisava na Leeke e pagar minha única taxa da vida nos correios! Ela ganhou um obtisu 23 cm e roupas feitas só pra ela.
Tudo isso porque ela foi uma filha que surgiu nos cadernos de desenho e se tornou tão especial ao ponto de vir ao mundo real fisicamente. Por esse motivo tenho um carinho especial por ela.


A Alice foi minha última doll adquirida da empresa Groove, no ano passado. Ela veio de uma decisão importante de dizer adeus a minha primeira doll e trazê-la pra casa. Eu queria ela há muito tempo talvez mais por usar o Lotta da Innocent World do que por ela mesmo. Mas no fim da história ela se tornou uma das minhas favoritas e é a que tenho mais dado atenção ultimamente. Ela é uma Byul Hermine, toda bicudinha que se parece muito comigo na personalidade. Ela adora usar modas alternativas como Cult Party Kei, Lolita e Mori. Ela ganhou olhos de urso azuis e muitos cílios.


A Rochelle foi uma doll que refleti muito para tê-la. Eu vi na mãe de uma das minhas alunas e me encantei por ela. A pele dela é toda cinza e lembra uma pedra, ela possui asas e eu achei a base dela incrível. Eu tinha muita vontade de fazer custom e pensei: por que não em uma monster high?
A atual custom que fiz nela é esta da foto, mas foi com um verniz nacional. Agora que meu MSC chegou posso tentar novamente só falta tempo. Também lavei a wig dela para tirar aquela "gordura" estranha, mas talvez lave mais uma vez quando for fazer a nova custom.


Se eu sofri para comprar a Rochelle, vocês não imaginam como foi quando fui comprar a Tea! Foi um processo de reflexão MUITO alto. Ela foi minha primeira doll adotada e eu já era apaixonada pela Lati Yellow Belle. E nada mais, nada menos que a Tea um dia foi a Bubu da Gabi. Foi através dela que eu me apaixonei por esse exato modelo de Lati doll, porque antes eu nunca fui louca por uma BJD, já que elas custam muito caro. Eu vi a Gabi vendendo ela no face e acho que demorei um mês para fazer todas as contas e tomar a decisão. Eu não teria essa oportunidade de novo. Então ela veio pra casa e é a coisa mais fofosa que eu já vi!


Ultimamente eu ando meio devagar com as fotos de dolls. Eu não tenho tempo de tira-las. Mas eu aproveito meu tempo com elas trocando roupinhas e deixando na prateleira para me inspirar enquanto trabalho nas minhas artes.
Cada uma delas é especial do seu próprio jeitinho. Eu gostaria de fazer vídeos explicando os modelos mostrando as diferenças de tamanho... Mas não se vocês se interessariam ou se vou ter tempo de fazer isso esse ano xD

Pra quem estiver interessado em adquirir eu tenho uma loja no face que vende dolls da Groove. Chama-se We Heart Pullip. Também tenho um blog que posto tutoriais e reviews sobre as dolls aqui.

Espero que tenham gostado de conhecer essas pequenas que fazem diferença na vida de tantos bonequeiros ~*

12 comentários:

  1. Que lindas! Sempre quis uma dal ou byul, vou dar uma olhada em seu face :3
    Bju...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Roberta :D
      Se você se interessar pode mandar um recado. Tenho uma Byul Sucre + Angelic Pretty pronta entrega :)

      Excluir
  2. Amei sua família de bonecas. Eu quero comprar uma pullip para mim e sempre que eu vejo fotos eu fico super-animada para comprar logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas né? *3*
      Eu confesso que me torno mais apaixonada pela Byuls a cada dia que passa. Mas também adoro as Dals.

      Excluir
  3. Que coleção mais amor!
    Acho lindo porque cada uma das dolls tem uma história ou um sentimento especial para você, com as minhas dolls é assim também e imagino que pra maioria dos bonequeiros deva ser também ♥

    A Misako está usando roupas da Pullip Sfoglia ou são outras roupas lindas e cor-de-rosa? fiquei encantada!

    Não sabia que você era a dona da loja (e do blog) We Heart Pullip, vejo sempre tanta coisa linda lá! Infelizmente ainda não comprei nada seu, hahaha, mas ver aquela Byul Sucre lá está me deixando meio balançada D:
    Eu não consigo gostar do rostinho das Byuls ainda, só das Pullips mesmo, hahaha, mas as fotos que você tirou fez todas parecerem encantadoras pra mim ^_^

    Se você fizer esse vídeo sobre as diferenças das dolls, posso linkar no meu blog? Fiz recentemente um post só sobre dolls da Groove e acho que combinaria muito ter material seu lá.
    (talvez você já tenha respondido comentários de um usuário chamado Doll Nurse... é do meu hospital de brinquedos e bonecas ^^)

    Sua Lati e a Rochelle são lindas também! O faceup novo da sua Monster ficou bem bonitinho (amei que as sobrancelhas agora são da mesma cor do cabelo!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana

      Sim, está usando as roupas da Sfoglia!

      Confesso que antes as Byuls não me convenciam, mas é foto mesmo. Você tem que acertar o ângulo que gosta. Mas na vida real elas são realmente muito lindas!!! Fico na dúvida se gosto mais de Dals ou Byuls. Acho que elas tem mais personalidade que a Pullip.

      Colocando os créditos não há problema algum ^^
      Mas acho que vou demorar um pouquinho para conseguir gravar vídeos por enquanto. Acho que o TCC vai me tomar realmente o semestre.

      Preferi as sobrancelhas da Rochelle bicolor azul e rosa. Ficou bem mais legal xD

      Excluir
  4. meldels que fofura!!! E eu jamais teria coragem de repintar uma boneca. teria muito medo de estragá-la D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu demorei a ter coragem xD
      Minha maior vontade é customizar uma Dal ou Byul!

      Excluir
  5. Suas dolls são lindas! Eu só tenho o Henrik porque esse tipo de doll é bem caro, mas morro de vontade de arranjar alguém para fazer companhia para ele, rs. E também gosto muito da Souseiseki. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, agora elas andam mais carinhas do que uns anos atrás. Um dia você arruma uma companhia pra ele ^w^

      Excluir
  6. Lindas,acho muito fofo ♥
    parabéns pela linda coleção

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*