23 de fev. de 2015

Tag Meu Blog e Eu ~*

Boa noite, estrelinhas ! ~*

A Milky me deu essa tag para fazer... E como eu sempre faço tags, porque não mais essa?
Gosto dessas que permitem conhecer mais sobre o blog e o autor. :)


Regras ~*

1. Responder as oito perguntas
2. Indicar 8 blogs para fazer a tag
3. Linkar de volta quem te indicou

Perguntas ~*

~* Porque você criou o blog?

Eu criei o blog inicialmente com o foco lolita. Eu gostava muito da ideia de escrever post que ajudam os outros como os que eu lia na época. Com o tempo eu percebi que o Pote também é meu canto e conheci outros estilos. Assim eu decidi escrever posts que falassem sobre modas alternativas, ajudassem outras interessadas nos estilo que assim ajudaria a divulga-los também e escrever sobre lifestyle ~*

~* Como você escolheu o nome do blog?

Eu escolhi Pote de Estrelas porque amo estrelas! Na época eu estava aprendendo a fazer estrelas de origami e estava fazendo um pote de estrelas.

~* Quando seu blog foi criado?

No final de 2010 quando comecei a decidir meu primeiro outfit lolita. Também foi quando adquiri minha primeira doll.

~* Qual o principal assunto que seu blog aborda?

Principalmente sobre moda alternativa e lifestyle. Também escrevo sobre minhas artes.

~* Quem fez o layout?

Eu. De tempos em tempos eu vou experimentando coisas novas para o topo e alterando algo aqui e ali.

~* Fale um pouco sobre o layout?

Eu queria que o topo com o título do blog mantasse a imagem de um pote de estrelas. Sempre foi o que quis desde o começo. Queria cores neutras e o fundo que pudesse ligar com o feeling country que mais gosto dos meus looks. E também fosse possível uma boa leitura.

~* Pensa em fazer do blog um trabalho?

Não vou mentir que sempre tive essa vontade desde o começo. Sempre fico me motivando a fazer coisas novas pro blog porque nunca se sabe

~* O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Encontre um foco para blog e seja você mesma! Por mais clichê que isso pareça você tem que ser você ou não vai conseguir ser outra pessoa por muito tempo. Não tente copiar outros blogs, faço simplesmente o que você gosta seja escrever, gravar vídeos, etc.


Como a Milky fez o favor de passar a tag pra todo mundo hahahha
Deixo ela para quem quiser fazer. :)

4 comentários:

  1. Eu estive mexendo com origami esses dias e lembrei do seu blog, rs! Sempre achei "Pote de Estrelas" um nome muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando essa tag e a possibilidade de saber um pouco mais sobre cada autora e cada blog!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*