9 de nov. de 2015

Tag: Os últimos!

Olá, Estrelinhas!!!

Como vão? O mês de Outubro foi bem corrido pra mim escrever no blog. E a Ichigo me indicou para fazer essa tag e como adoro tags, por que não?

Hello, Tiny Stars!
How are you? October was a rushed month for me and I had no time for my blog. And Ichigo sent this tag for me and I like tags, why not?



* Repassar para 5 blogs de sua escolha e avisá-los;
Send for five blogs and tell for them;
Não adicionar novas perguntas;
Don't add new questions;
* Somente respostas verídicas.
Don't lie.

Perguntas e respostas:
Questions and answers:

A última série que você viu: Once Upon a Time
The last serie you watched: Once Upon a Time
O último filme que você viu:
Don't lie.
A última pessoa que você viu: Minha prima
The last person you saw: My cousin
A última música que você ouviu: Namika - Lieblingsmensch
The last music you heard: Namika - Lieblingsmensch
O último grupo favorito: de música? Coldplay
The last fav group: Musical? Coldplay
A última roupa que usou: Calça de moletom lilás e blusa de lã
The last clothes you wore: Lilac pants and wool sweater
A última coisa que comeu: Pizza
The last thing you ate: Pizza
A última viagem: Sttutgart
The last travel: Sttutgart
A última conversa do whatsapp: Com meu pai
The last conversation on whatsapp: With my father
A última paixão:Chocolate
The last passion: Chocolate
A última frase: Eu acho que não...
The last phrase: I think no...
Última ligação: Uma amiga chinesa
Last telephone call: My chinese friend
Último blog visitado: Sussurro do Ar
Last blog visited: Sussurro do Ar
A última aba do navegador: Google tradutor
The last browser tab: Google translator
O último esmalte: Jade - Over the rainbow
The last Nail Polish: Jade - Over the rainbow
O último livro: Do curso de alemão
The last book: Deutsch Kurs Book
A última coisa que bebeu: Suco de tangerina
The last thing you drink: Tangerine juice



As primeiras 5 pessoas que comentarem estão escolhidas para fazer a tag!
The first 5 people to comment here are chosen to do this tag!

2 comentários:

  1. Oba, vc fez :D E tem mais uma tag ainda. Sou uma das 5 primeiras a comentar mas fui eu que te indiquei então... bug no sistema?

    Falando em Once tou meio atrasada agora D: 2 episódios.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas estou tentando postar todas as tags de uma vez. Então vou programar ela mais pra frente rsrsrs
      Bug no sistema! hahahaha

      Eu acabo acompanhando pelo Brasil. Nem sei se passa por aqui xD

      Bjs ~*

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*