8 de fev. de 2016

AFLBN: Jogos favoritos ~*

Olá, Estrelinhas!

Andei meio sumida né? >.<
Não tem como, eu ando realmente focada nos meus estudos de alemão e dedicando na minha carreira enquanto ilustradora, inclusive estou fazendo as capas do tema do mês no AFLBN e montando também meu projeto para uma futura lojinha de handmades *suspense*
E por isso tenho parado de escrever por aqui, Mas o bom é que novidades virão para vocês ~*


onsole:

 Minha plataforma preferida sempre foi o Playstation 2, depois dele as outras não pareceram ter muita graça hahaha
Talvez porque meus jogos preferidos batiam com essa plataforma e o meu ps2 praticamente faleceu coitado de tanto ter sido usado...
Dos meus jogos preferidos se encontram no topo da lista de todos os tempos: KINGDOM HEARTS II ! Sou apaixonada por esse jogo e sou fã for ever do Roxas (esse loiro meio de costas aí em cima).
E na qual estou esperando eternamente o III, que por causa da plataforma pelo jeito não vou conseguir jogar...
Depois dele, também adoro Jak 3 e o Sly 2.


 obile:
Eu também adoro jogos casuais de celular. Ok, eu adoro jogos desde criança quando tinha um Super Nintendo hahaha
No topo da minha lista atualmente está o Pokémon Shuffle. Que só consegui instalar recentemente porque demorou pra ser liberado na Alemanha. Mas o jogo é 10! É a versão perfeita do DS para celular. O mal é que acaba consumindo muita bateria...
Como não tenho muito memória, instalo um por vez. Os dois últimos jogos que tive por bastante tempo antes desse foi o Candy Crush e o Line Play.


ortátil:

No momento a plataforma que eu tenho mais gostado de jogar é o DS. Meu jogo favorito é o Pokémon, no caso atualmente o Alpha Sapphire. E sou uma treinadora do tipo grama fiel como dá pra perceber rsrrsrs
Basicamente minhas séries preferidas são Kingdom Hearts e Pokémon. Então, como uma fã do Roxas o KH 358/2 não poderia ficar de fora dessa lista também.

E você? Quais são seus jogos preferidos ou que tem vontade de jogar?

6 comentários:

  1. Eu também gostava bastante do PS2, e Kingdom Hearts e Pokémon são jogos muito legais! Nunca joguei essa versão para celular, com certeza vou baixar!

    Abraço!

    Goodbye, Johanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura nostalgia! Pena que não está disponível para Windows Phone tb -.-

      Excluir
  2. Oh, eu já tive o Line Play, tão fofinho x3
    E curiosa sobre sua lojinha x3

    Beijos!
    Sussurro do Ar

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Eu adoro os jogos que você citou! *-*

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*