31 de out. de 2016

Bye, bye, Estrelinhas ~*

Olá, Estrelinhas !

Essa é a postagem do blog n°450! Dá pra acreditar?
Fazem quase 6 anos que estive junta aqui com vocês. Fiz várias amigas, li vários comentários maravilhosos de vocês aqui, tenho a oportunidade de participar do AFLBN... E eu cresci. Cresci e pude ser mais feliz com esse pequeno Pote de Estrelas! Um Pote mágico cheio de pontinho brilhantes iluminando meu dia e noite das formas mais variadas!

Acredito que com essa introdução vocês já saibam por onde esse post está caminhando não é mesmo?


Sim, eu acho que chegou o momento de dizer adeus. Adeus para vocês e ao Pote para eu dar entrada numa nova fase da minha vida.
Sintam-se abraçados porque esse Potinho compartilhado com vocês deixou nos últimos anos os meus dias mais felizes e eu só tenho à agradecer. Só que eu me decidi que para seguir em frente e abraçar coisas novas, é preciso abrir espaço no armário da vida e guardar as lembranças importantes no coração e deixar as coisas novas ocuparem o espaço.

Foi fácil dizer isso? Não, nem tanto. Foi fácil tomar essa decisão e mudar enquanto eu mesma? Não, nem um pouco.
Eu acredito que essa é palavra-chave deste post: "crescimento".

Vamos dizer que eu guardei a Hoshi no coração. Aquela blogueira sonhadora que adorava coisas fofas.
As pessoas mudam constantemente e assumem personas em cada situação diferente. A Hoshi era uma delas. Uma face que dizia "você pode ser feliz! pense positivo! sonhe para acreditar no seu destino! nunca desista dos seus sonhos e de ser feliz!".
E era com esse intuito que eu escrevia aqui no blog. Só que eu sentei e percebi diversas coisas:

1. Eu não uso mais moda alternativa constantemente há um ano mais ou menos;
2. Eu admiti que sou feliz e sou capaz de sorrir de verdade novamente
3. Eu deixei de ser aquela adolescente e hoje sou uma mulher
4. Consegui ver as coisas com mais clareza na vida e agora "sou uma sonhadora com os pés no chão" se dá pra dizer assim rsrsrs
5. Eu cresci em várias coisas
6. Coloquei prioridades na minha vida. O que é mais importante pra mim agora? Com o que quero gastar meu tempo?
(...)

Acho que esses pontos foram os principais.
E vocês também já perceberam que o blog está parado faz uns meses.
Eu diria que esses meses foram um teste. Para ver se era mesmo isso que eu queria.
Também conversei muito com as amigas-adm ultra fofas do AFLBN (Bru, Gabi, Ichigo, Milky... Vocês sabem que eu adoro vocês de <3) para tomar a decisão. Afinal de contas sou a administradora da network desde que a Chadias entregou o barco pra mim oficialmente o ano passado.
Mas eu decidi que não vou abandona-las e formamos um bom time. Por isso vou continuar auxiliando elas e também fazendo os designs das capas do mês.

Afinal de contas, eu estou realmente focando na minha parte profissional  nesse momento. E para quem quiser continuar acompanhando vocês sabem onde me achar: FacebookInstagram e Twitter.

Das dúvidas:
"Hoshi, você vai deletar o blog?"
Não, não tenho essa pretensão

"Você vai deletar os posts de otome kei, lolita, etc?"
Não, não imagino necessidade no momento disso

"Mas Hoshi você nunca mais vai voltar a escrever no Pote?!"
Meu... Dói no coração mas eu acho que não. Porque eu não vejo mais o que escrever nele na verdade. Exceto se eu mudasse o rumo do blog. Até tem ideias como: moda para pessoas petit que eu gostaria de aprender mais ou sobre minhas ilustrações.... Mas se eu for fazer isso vou demandar tempo, e é uma coisa que no momento eu não tenho. Então fica realmente difícil dizer: sim, voltarei a escrever.
A gente tem uma questão aqui de TEMPO > NOVO RUMO

Uma coisa é fato, as estrelas não podiam estar mais alinhadas: post 450, 6 anos, 31 de Outubro, ano novo... É o momento, gente. É o momento.

Pulando a falação pessoal, eu gostaria de me apresentar oficialmente para vocês e deixar algumas palavras.

#nofilter

Prazer, eu sou a Marina. o/
Uma aquariana que ama ilustrar desde sempre e sabia que gostaria de trabalhar com Artes desde os seus 10 anos de idade. Sou apaixonada pelo Roxas do Kingdom Hearts e por Pokémons tipo grama.

E eu como gosto de filosofar palavras bonitas intuitivamente no blog gostaria de dizer para vocês: se amem e encontrem a própria felicidade <3

Muitas vezes a gente não percebe, mas a gente está tentando se amar apenas. Tentando encontrar na nossa imagem exterior aquilo que gostaríamos que fossemos. E fazer desse mundo um lugar mágico para vivermos. Mas não é simples assim não é mesmo?
A imaginação é um lugar maravilhoso, mas não é um lugar que eu gostaria de morar.
Eu sempre acreditei o contrário, mas se eu viver demais no mundo da imaginação a realidade me chateia porque nunca vai atender o nível dos meus sonhos. Não significa que você não deva sonhar acordado e curtir aquele arco-íris mágico que você voa com super poderes e salva o mundo do mal, mas é sobre o saber colocar limites entre realidade e imaginação.

Eu guardei o mundo da imaginação para os meus personagens e histórias que eu crio. Por exemplo, minha série em quadrinhos de Pokémon: Eeveelution :)

Curtam a vida, gente. A realidade é chata. É! Mas curtam a SUA vida e a SUA realidade. E se ela for um lixo, procure a luz em você encontra a realidade a partir de você. E mesmo que demore anos (ah, eu sei bem o que é isso. Acredite a luz no fim do túnel é possível), a luz aparece e você recebe um dia ensolarado ou coberto de estrelas, fica à seu critério, que você vai poder sorrir com o sorriso mais lindo do mundo e descobrir que você é feliz consigo mesmo e não vai viver a felicidade através do outro, mas só de você.

E existem pessoas maravilhosas no mundo também. Aquelas que a gente sabe que pode compartilhar os momentos tristes e felizes. E as melhores não são aquelas que te puxam pela mão quando você está deitado e não consegue levantar. São aquelas que deitam ao seu lado e esperam você levantar. Essas são seus melhores amigos.

Eu espero que vocês aprendam coisas fantásticas na vida. E lembre-se FELICIDADE NÃO É UM DESTINO, É O PRESENTE! Utilize seus sonhos apenas como referências para o destino, porque o resultado da vida nunca é uma receita de bolo. Que na verdade, mesmo que você fizer minha receita de bolo de maçã com canela você não vai conseguir fazer igual.

Era isso o que eu mais queria dizer a vocês. Encontrem suas felicidades dentro de vocês, Estrelinhas!
Saibam que no céu existem muitas estrelas, vocês e eu fazemos parte de inúmeras constelações lindas e estaremos sempre conectados por fios imaginários fazendo diferença na vida dos uns aos outros de formas direta ou indiretas.

Adeus ~*

5 comentários:

  1. Oi Mari, fico muito feliz pelo seu crescimento O// e adorava acompanhar seu blog, deve ter sido difícil mas essa foi a sua decisão e que tudo o que você fizer faça com muito amor, se dedique e você vai ter muito sucesso e o melhor ser feliz fazendo o que ama!! Te desejo tudo de bom, e seu novo estilo é lindo!! Seja muito feliz em sua nova jornada :3 Amei o que você disse, me motivou muito a continuar e a crescer (pois também estou passando por mudanças). Adorei participar do AF&LBN ><

    Beijos!!

    http://www.manequim-alternativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dayane!
      Fico muito feliz em saber que você adorava acompanhar o blog.
      E com certeza farei tudo com muito amor <3 Muito obrigada por todas as belas palavras :)
      Te desejo apenas coisas maravilhosas para sua vida! Que você cresça e seja muito, muito feliz \o/
      Obrigada por ter sido membro do AFLBN. Abraços ~*

      Excluir
  2. Ah, Hoshi, vou sentir falta do blog, era sempre muito divertido passar por aqui! Mas, fico feliz que você continue com a gente na AFLBN também! Desejo tudo de bom para você nesse novo capítulo da sua vida! A gente se encontra nos outros caminhos também! xD

    Muitas estrelas de sorte! <3

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que você se divertia muito por aqui <3
      Muito obrigada e com certeza continuaremos conectadas ainda por um tempo pela amizade e pelos projetos :)

      Abraços, amiga dos mistérios ~*

      Excluir
  3. Finalmente lendo e comentando aqui. É uma pena que você não pode continuar a blogar, mas acontece. Infelizmente não temos tempo pra tudo que nós queremos fazer, mas espero que você tenha muito sucesso na sua vida, em todos os aspectos. Sua mensagem foi muito fofa.

    Beijos de glitter e bora continuar administrando o AF&LBN! *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*