31 de dez. de 2013

AFLBN: Favs de Dezembro ~*

Feliz Ano Novo, Estrelinhas !!!

Que 2014 seja um ano brilhante para todas vocês ~*

Se o blogger não brincou comigo desta vez, está postagem foi programa para 31 de dezembro.
Esses são os últimos destaques para mim desse fim de 2013 no nosso querido grupo de blogueiras.

Primeiro a ideia que eu adorei da Chadias. Baseado na musiquinha ela criou o 12 wishlist of Christmas lolita

1234567

Outra coisa que achei engraçado é que mesmo não sendo um tema determinado, muitas garotas fizeram sua wishlist de Natal (e aniversário para as que estão chegando)
Chadias - Polly - Carol - Hoshi

Só porque eu estou com saudades da Disney também, Kaliandra


Aconteceu um meeting lolita em Londrina. Elas não são lindas?

Nana escreveu sobre as maravilhas de escrever uma carta passo-a-passo. Como sempre adorei bons artigos de papelaria e tinha muitas coisas guardadas da época em que o msn não exitia (se bem que agora não existe mais rsrsrs) para tal, tive a enorme sorte de encontrar uma amiga lolita com quem trocar.
E assim enviei vários cartões neste Natal para outras lolitas também ~*



Gabi postou no blog dela 5 peças que todo guarda-roupa lolita deveria ter. Como sou a favor da opinião, compartilho com vocês este post também.


Mesmo tendo passado o Natal, a Madrepérola mostrou como faz itens artesanais para esta data tão especial.

E para quem não se lembra ou não viu, rolou nosso amigo secreto e a Carol fez o resumo :)

Observação para as meninas do AFLBN:
Se caso mais alguma de vocês tenham feito uma postagem interessante nesse fim de ano, me perdoem por não ter colocado aqui.
Fiz o post com uns dias de antecedência por causa das festas de fim de ano.

Um comentário:

  1. Feliz ano novo! Deixei uma tag para você lá no blog: http://milkyds.blogspot.com.br/2014/01/tag-10-musicas-favoritas.html :)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*