27 de dez. de 2013

Meu guarda-roupa compacto ~*

Boa noite, Estrelinhas ~*

Chadias fez uma tradução mês passado que eu estava louca para testar rsrsrsrs
Era um "guia" para fazer um guarda-roupa compacto lolita. Uma outra coisa eu alterei com a necessidade mas mantive o padrão da ideia.
E assim fiz minha montagem mantendo a ideia:

- Country lolita
- Cor neutra: branco
- Cor principal: marrom
- Segunda cor: rosa
- Com um toque de vermelho porque adoro morangos


Procurei algumas peças semelhantes ao que já tenho. Só faltou um espacinho para colocar os wristcuffs.
Adaptei um pouco para o calor. Não vi necessidade de pôr uma jaqueta sendo que o que estou precisando há eras é um bolero vermelho.
Como não dá pra ver a saia marrom tem pequenas flores cor de rosa e a meia calça branca tem morangos.
A ideia principal é innocent world, mas a baby também faz muito no meu estilo e minhas blusas preferidas são da angelic pretty, porque ela costuma fazer com babados nas mangas e parte de baixo.

O que vocês acharam?
Como seriam o de vocês? Comentem caso tenham feito também. Eu adoraria ver :)

4 comentários:

  1. ficou lindo Hoshi *----*

    ainda não tenho peças o suficiente pra um guarda roupa.
    mas pretendo montar um até o final do ano que vem =D

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kelly
      Na teoria meu guarda-roupa lolita real não é completo também. Precisaria de mais algumas peças rsrsrs

      Bjs

      Excluir
  2. Ficou um amor flor! <3 Vou tentar fazer ^^!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*