23 de jul. de 2014

Hoot Owl Time ~*

Boa noite, Estrelinhas!!

Eu não esperava que Julho seria um mês tão confuso pra mim.
Comecei a me fazer muitas perguntas para mim mesma. O #noprocrastination tem sido muito bom mas ao mesmo tempo comecei a me perguntar se algumas coisas que considerava procrastinar é mesmo ou simplesmente mera ideia que a sociedade me fez criar.

Mas o que eu tenho aprendido a cada vez mais é: 1. não me estressar / 2. deixar as coisas acontecerem / 3. não pensar o desnecessário.
Mas para isso acontecer é necessário distrair a cabeça. Encontrar uma "cura" que faça você relaxar e aproveitar a vida. Você não sabe o que o dia de amanhã espera mesmo. Só não precisa ser irresponsável, é claro.

A minha "cura" diária eu descobri alguns anos atrás. Já comentei por aqui que sou uma hoot owl = fã de owl city. O Adam Young (= owl city) faz parte de 99% do que ouço. E acho que não estou exagerando.
Como estava me sentindo cansada ultimamente, decidi exagerar na dose e ouvir bastante as músicas dele. Ainda mais com o lançamento do novo ep Ultraviolet.

música favorita do novo ep

Música é algo capaz de mexer comigo internamente de uma forma que não posso colocar em palavras. E as letras/sons dele me fazem sentir como se tivesse alguém no mundo capaz de me entender.

Acabei me empolgando e montando um look essa semana depois de uns 3 dias intensos de rádio ligado.


E também não pude resistir em fazer uma nail art com a cor que mais combina com as músicas para mim : Rivka Lia Cremoso


Só de complemento, deixo a minha música preferida entre todas as que tanto adoro :)

My perfect introvert song ~*


always


Nota final: o vídeo do tema do mês de junho está gravado, mas não tive tempo de editar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*