11 de jul. de 2014

Meeting Loliday ~*

Bom dia, queridas estrelinhas!

Estou colocando os posts em dia e tenho ficado tão empolgada com lolita ultimamente. Principalmente desde o ultimo meeting!

Comemoramos o loliday atrasado, no fim de junho, porque não começo não dava para nenhuma de nós.
E ainda tive a oportunidade de conhecer um membro do AFLBN pessoalmente: a Jujuba. E rever algumas amigas queridas :)

decoração mais do que fofo do Maria Antonieta. Desejo mais meetings lá

As fofas Paty e Miriam que sinto ter aproximado um pouquinho mais a cada dia

BURANDO !!!

Ju linda como sempre / eu e minha pequena Misako que me acompanhou no dia

chapéu decorado especialmente para usar com a saia

mas no final a verdade é que sempre somos assim: começamos quietinhas...

e acabamos assim! hahaha

Eu estava morrendo de saudades dessas duas figuras super divertidas. A Ju e a Leila tem um blog chamado Lolita na cara dura. São umas das lolitas mais inseparáveis e divertidas que conheço.
Lógico que estava morrendo de saudades das outras também, mas é que não via as duas desde o ano passado! o.o
A Paty e a Miriam são tão quietinhas e fofas. A Paty está seguindo para uma linha lolita musical que eu estou adorando! E A Jujuba, embora do outro lado da mesa, mas adorei conhece-la. Mesmo tendo conversado pouco.
Nos acostumamos tantos com os meetings e ficamos conversando que começamos a esquecer de tirar fotos hahaha
Percebi que não tinha fotos da Lais e da Jujuba só agora!

E vocês como passaram o loliday?
E estou adorando poder comemora-los cada vez mais !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*