22 de set. de 2014

1 vestido, 3 looks ~*

Boa noite, Estrelinhas ~*

Sei que teria que estar agora fazendo minhas matrizes para as gravuras, mas eu senti saudades do Pote.
Não resisti em vir aqui escrever.

Aproveitei e selecionei três looks que usei ao longo do ano com meu vestido xadrez para postar.


O primeiro eu usei com rosa: laço, colar, jaqueta, sapatilhas. Já que o tema era laços eu usei uma meia calça branca com lacinhos.

No segundo eu usei preto. E dei um toque extra com o cardigan mint para quebrar o preto e branco.

No último eu usei um tema que me lembrava mais natureza. Pela estampa do cachecol, o caderno de desenho floral, a pulseira (feita de casaca de alguma coisa rsrsrs), a tiara com um detalhe em formato de flor e a bota que me lembra cor de madeira.

Ultimamente eu tenho usado jeans e camisetas velhas, já que estou mexendo com tinta nas impressões. Por isso tenho tido menos looks ultimamente. Mas conforme for surgindo algum interessante vou postando :)

2 comentários:

  1. que amor o post!
    Adoro usar vestidos com blusas por cima ou por baixo para mudar o look também.
    Como o seu é cinza/preto/branco, é super neutro e dá pra combinar de várias formas, os três visuais ficaram um amor!

    Continue postando seus looks bonitinhos de dia-a-dia, acho eles uma graça <3
    boa sorte com as gravuras e impressões!
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Vou tentar continuar postando conforme der.
      Tenha um ótimo dia estrelado ~*

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*