21 de set. de 2014

Últimas nail arts ~*

Bom dia, Estrelinhas ~*

Bem vindos ao momento em que vocês talvez vão ver minhas últimas nail art por um tempo...
Sendo um pouco dramática talvez hahahaha

Mas é que minhas unhas estão sendo acabadas pelas gravuras que tenho feito para minha exposição. Então eu tive que corta-las curtas e as cutículas estão um pouco machucadas. Sem contar quando ainda não consigo tirar aquela tinta preta da mão -_-"


Eu gostei bastante desses dois esmaltes da Nyx que usei para o degradê. Se não me falhe a memória o rosa é o Sunshine Pink e o coral o Chick Lit. O carimbo foi feito com um esmalte magnético da China Glaze.



Se eu não estiver errada o roxo é o Plum e o verdinho o Mint da linha da Hello Kitty da Hits. Há uma probabilidade do rosa ser o Manga Rosa da Jade. Mas não consigo me lembrar qual foi que usei.
O esmalte para carimbo é o prata da La Femme.


6 comentários:

  1. que lindas, amei o degradê da primeira !

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho! Gostei da primeira, apesar que me lembrou... suco de morango! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não tinha pensado em suco de morango xD
      Obrigada, Ichigo ~*

      Excluir
  3. Que gracinha suas unhas!
    Não consigo deixar as minhas tão compridas, nem sei fazer desenhos nelas :T mas o seu degradê ficou fantástico! muito fofo mesmo, assim como as com corzinha pastel ♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Existem "n" razões para conseguir deixar as unhas compridas. Na maior parte delas se consiste no cuidado.
      E nem precisa saber desenhar, basta saber usar os carimbos o/
      Espero nas férias poder voltar a ativa com os vídeos tutoriais :D

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*