8 de fev. de 2015

AFLBN: Destaques de Janeiro ~*

Boa noite, Estrelinhas !

Esse mês eu estou muito atrasada hahahaha
Como uma semana faz diferença na vida, não? Mas não vou mentir, ando me dedicando em desenhos com lápis de cor e no meu projeto de continuidade nos estudos.

Espero poder terminar de editar o vídeo tutorial da nail art essa semana também. Eu simplesmente não estava com cabeça para fazê-lo. E obviamente essa semana não teve o meu tratamento nos cabelos. Mas vamos aos destaques \o/


Conhece o Ojikawa Style ?


A Gabi anda escrevendo posts muito bons ultimamente, entre eles está os de outfits com base nas Sailors mais adoráveis do mundo <3 Parte 1 Parte 2


Gosto de destacar reviews de compras [2] [3] porque sempre pode ser útil para alguém ~*


Mês passado eu comecei uma campanha para reviver o fórum moda lolita. Começamos a postar uma tag por lá que se espalhou pelo face e os blogs também. A Chadias, a Madrepérola e a Gabi fizeram.


Esse post (de novo da Gabi) sobre lolita, moda e faculdade.


Metas 2015:


Guarda-Roupa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*