28 de nov. de 2010

Lendo ~*


Imagem fofa, né?
Adoro Joaninhas e gatinhos

  Esses dias tem sido complicados... Provas, provas, vestibulares... ¬¬
  Como é corrido. Ainda bem que estou quase de férias =3

  Desde quinta-feira estou lendo Harry Potter (influência de todas essas pessoas que não param de falar no filme).
  Eu já esperava que eu ia gostar de Harry Potter que nem Percy Jackson. Adoro mitologia grega e história antiga, e de bruxinhas e coisa desse tipo. Sempre lia a WITCH. Tenho um monte de revistas ainda rsrsrs. Mas ainda assim, é divertido.

  Meu próximo passo nas férias é ler o último livro do Percy J. Eu me proibi de ler ele durante as aulas.
  E Harry Potter tb. Não sei se vou ler mais além do primeiro por enquanto. Vamos ver se tenho tempo.

  Obs.: O Natal está chegando. Logo o Ano Novo tb. Que divertido *_*


EDIT: Esqueci de colocar aqui. Agora eu tenho uma caixa de conversa aí do lado. =3

2 comentários:

  1. Harry Potter é uma paixão antiga minha já *-* Eu não leio os livros: devoro. Sério, o último eu li em menos de 2 dias, e é enorme xD O 1 e 2 também li nesse tempo. O 3 em 3, o 4 em 5, o 5 em 6, o 6 não me lembro D:

    Eu também colecionava a WITCH XD Ainda guardo todas as minhas edições e os brindes *-*

    :**

    ResponderExcluir
  2. Eu tô adorando Harry Potter. Só não terminei ainda pq parei pra ler o último livro do Percy Jackson (Amo muito)

    A WITCH tb. Eu guarda ainda todas aquelas revistas e brindes. Até hoje eu uso alguns e releio elas

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*