10 de dez. de 2010

Acabou? =(

  É... O Ensino Médio acabou gente. =[
  Surpreendente como as coisas passaram "rápido".
  Tem algumas coisas que vou sentir falta (Do fundamental II eu sinto até hoje.)
  Mas não me arrependo de nada. Acho que aproveitei bem. Todos esses anos... Muitas coisas aconteceram ^^ Mudar de cidade acho que foi o mais significante rsrsrs
  Bom... Bati umas 100 fotos quarta, quinta e sexta da semana passada lá na escola. Então tá aí algumas coisas memoráveis!


Meu lugar preferido na escola. O Jardim
Essa copa enorme é de um pé de amora *_*

Os gatinhos. Nós encontramos um dia na escola.
Ficamos tomando conta dele até achar o dono. Foi emocionante.
Eles não tem nome. Mas para mim a branquinha ficou como Shiroi =3


Vista do Campo da Escola

 Sou fã do Roxas for ever (Na lousa)

 PETAR. Fui ra lá. Se um dia você puder. VÁ!
É demais =3

  Tinha mais um monte de outras coisas que eu queria postar. Mas vou me conter nisso =3
  Tem sei lá quantas fotos e é tudo tão demais.
  Vou sentir muita falta de tudo isso. Até de alguns professores. =D

Ps.: Acho que esse fim de semana eu vou postar mais algumas coisas do tipo... Minha opinião sobre Percy Jackson e os Olimpianos ^^

Murasaki Hoshi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*