8 de jan. de 2011

E finalmente 2011


Ela não é linda? *_*

  Feliz Ano Novo atrasado! XD

  Andei fazendo mil coisas depois que cheguei de viagem (Tipo... cheguei dia 31, mas andei bem cansada tb)
  E fiquei fazendo várias coisas q já eram pra terem sido feitas
  Ex.: Aquele desenho de Natal da Miku que era pra mim ter terminada, ouvindo um monte de músicas no rádio que ganhei de natal, usando neopets, pupe e assim vai.... XD

  Bom, umas das coisas que tem me deixado muito feliz, é meu niver! Tô super empolgada rsrsrs
  Eu tava desejando ser lolita, mas não deu certo. Mas meu objetivo é ser lolita até o fim do ano. Me deêm sorte =3
  Então mudei meus planos (meu pai ainda não deu a resposta).... Ter uma Pullip!
  Pra quem não sabe, pullip é uma boneca q não é de criança. São a coisa mais fofa. Se vcs entrarem no flickr e derem uma olhada vão ver ^^ O site pullip.com.br tb é muito bom
  Eu postei aquela pesquisa ali do lado pq tava em dúvida entre a Naomi e a Ddalgi. Mas vai ser a Naomi. Eu me encantei por ela *_*
  E mesmo q não consiga agora, eu vou dar um jeito de ter ela!
  É essa mocinha da foto daí de cima rsrsrs
  Se puderem, quero a opinião de vcs. =3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Além disso tudo, ainda quero ir no Anime Dreams e vou começar a faculdade esse ano...
  Falando em coisas de otaku... Estou super feliz! Ontem eu consegui um Umbreon no pokemon platinum. Eu pensava q não dava pra obter ele.
  Eu abri o ovo no dia 6 e fui fazendo n coisas pra deixar ele feliz (tudo isso de noite). No dia seguinte, lá fui eu de novo deixar ele feliz, quando achei q tava bom e fui aumentando o lv dele. Foi mais ou menos até o lv 21 acho, e então ele evoluiu! *_* - feliz até agora -

  Acho q por enquanto é só isso.
  Outra hora eu posto mais ^^

  Ps.: E se alguém tiver sugestões pro layout me ajudem. Pq eu acho q esse não tá bom =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*