16 de jan de 2011

Primeiro Passo para Meu Aniversário

  Olá!

  Como eu já disse, meu aniversário está chegando ^^
  E a Ametista (Pullip Naomi) tb.
  Estava só esperando ela chegar no Brasil para postar este blog.

  Por tanto, acho q este é o primeiro passo. Minha querida Ametista!

  Tá aí uma história bem aleatória q fiz XD
  Conforme ela for chegando eu vou postando o resto da historinha rsrsrs





  Acho q é só!
  Até o Segundo Passo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*