15 de jul de 2011

Anime Friends 2011 ~*

  Oi, pessoal!
  Depois de quase uma semana finalmente postarei sobre o AF.
  
  Eu fui domingo passado e digo que me diverti muitoooo!
  Foi a primeira vez que sai vestida de lolita. E foi legal ^^
  Lembrei da primeira vez que usei cosplay. É emocionante vestir algo diferente do normal. Me canso do comum com facilidade. Não vejo graça em você olhar para as pessoas e todas vestidas igual U_u

  Tirei bastante fotos mas não postarei todas aqui rsrsrs.
  Fiz minha compras básicas de eventos (algumas estão no pupe) e finalmente completei Fruits Basket! *w*
  Meu mangá preferido. (só faltava do 16-23)


  Fui a sala Lolita Tea Party.
  E se vocês nunca foram... VÃO! *brincadeira*
  A Kao e a Kitty são pessoas muito legais. Estavam super arrumadas (as filhas também!). Conversei com elas, bati fotos e assisti a palestra.
  A palestra muito legal também. Tirei algumas dúvidas e ainda ganhei balinha no final.
  Se puderem um dia conhecer vão ver que é muito divertido e ainda aprende mais sobre lolita ou pode começar a conhecer.



Eu e a Kao

  Achei o lugar bom. Não deixou a desejar. E não peguei fila.
  Foi muito legal e pra quem nunca foi se puder um dia... Vá. Vai ver que não é um lugar cheio de gente "estranha" e não vou encontrar nada para fazer lá. Pode ter certeza que você vai se identificar com alguma coisa e não vai se arrepender de ter ido ^^




Minha unha de joaninha

  Por hoje é só!

  Espero logo poder voltar a fazer o meme 
  (frase aleatória ao post?!)


3 comentários:

  1. Que fofa!!!! Vc estava uma gracinha, fico mto feliz por vc ter gostado da palestra, ficamos preocupadas pq foi nossa primeira vez (td bem q eu nem fiz nada e a kitty q deu aula la neh, mas tbm fiquei insegura)
    Obrigada pela foto, eu salvei, podia? hahaha aquelas q pergunta depois q ja fez XDD
    Fruits Basket eh meu segundo mangá preferido tbm, depois de NANA (na verdade quase empatam, FB eh mto lindoooo!!!)
    Adorei te conhecer, coisa fofa!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Claro que podia salvar a foto.
    O que eu fiquei na dúvida não apliquei XD
    Agora já sei.
    Mas eu adorei mesmo.
    Furuba é lindo *w*
    Adorei te conhecer
    Obrigada

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de Furuba tb, mas até hj não terminei de ler D: Sinto que chorarei quando o fizer x_x

    Acredita que só quando vi vc usando o vestido me toquei e relacionei com joaninhas? DD: hahaha *lerda* x_x

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*