1 de fev. de 2012

Compras ~*

  Na verdade o poste não é só de compras e sim um pouco do meu aniversário. rsrsrs
  Que por sinal foi maravilhoso *w*
  O tema foi oriental como já havia dito. Fiquei super contente com o resultado.
  Então estou aproveitando algumas fotos que ia postar no pupe e estou postando aqui.


A camisola é da Marisa e a blusa da Japan Society.
Aquele gatinho é a coisa mais cute do planeta :3



Os itens acima são da Boticário. Todos com cheiro maravilhosos e foram alguns dos meu presentes.
Os três com cheiro floral frutal. (não gosto de fragrâncias com cheiro fresco)
O Thaty é com o cheiro mais suave e o do frasco mais bonito 


Ganhei um tênis de aniversário tamanho 36. Realmente não ia servir.
Então fui trocar e não tinha muitas opções no 33 além de All Star.
Esse e o básico vermelho.
Não me arrependo. Gostei muito desse. É xadrez lilás e vem com 2 pares de cadarço.

  Ganhei também duas blusinhas, um conjunto de quatro xícaras que formam uma gueixa quando empilhadas, o livro do HP e a Câmara secreta, um par de brincos super cute que esqueci de tirar fotos e mais outras coisinhas rsrsrsrs

  Por hoje é só.
  Tchau pessoinhas que leem o meu blog :3

Um comentário:

  1. Aww, muito lindo o gatinho da blusa *O*

    Te indiquei pra uma tag :)
    http://reinodemorango.blogspot.com/2012/02/tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*