22 de fev. de 2012

Otome: Feriado ~*

  Depois de uma semana doente e feriado ;w;
  Eu voltei.
  Na verdade passei o feriado em casa, mas tinha várias coisas para colocar em ordem.
  E outfit não ficou exatamente otome, já que estava muito quente... xD

  Em todo caso, uma roupa que usei um desses dias + minhas unhas


Não costumo gostar dos esmaltes da Risque. Mas adorei esse


  Estou ainda tentando me encontrar no meu guarda-roupa e encontrar o um estilo que realmente me caia bem. Ando um pouco em cima do muro sem saber para qual lado eu caio. É normal. mudanças são legais. :3

  Ah! Também comecei um novo pupe. Por alguma razão o pupe bloqueou minha conta e não posso mais postar fotos nem usar o dress up. 

2 comentários:

  1. Hoshi, acho que você não deveria se preocupar com que estilo se vestir. Isso pode dar um guia para podermos investir e crescer naquilo, porém acredito que se pode ser um mix disso e vestir vários estilos em várias ocasiões.Mesmo assim se você tiver seu jeito peculiar todos esses irão se fundir
    Bem é isso que acredito.

    Queria te convidar também para participar do sorteio que ta rolando no meu blog de um lápis branco para olhos e um cordão fofinho de castelo, por favor participe ^^

    ResponderExcluir
  2. Não exatamente um estilo como lolita, gyaru, mori etc

    Mas sim uma maneira de me vestir que represente minha personalidade (sou uma pessoa muito contraditória rsrsrs) Não sei se ficou claro. ^-^'

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*