15 de ago de 2012

Giveaway da Caketown ~*

Olá, estrelinhas!

Eu estou muito feliz. Hoje não tive que ir trabalhar, fiquei em casa, uma amiga da Holanda veio nos visitar e estou com as coisinhas que ganhei de um giveaway!

Falando sobre o giveaway, eu não espera ganhar rsrsrs
Aí eu vi a postagem (tinha até esquecido que naquele dia ia sair o resultado) e eu ganhei! eh ~*


Pra quem quiser acompanhar ela, é a Solarsenshi (Irene) no flickr com dolls maravilhosas!!!
Vão lá ver as customizações que ela faz. LINDAS!!

E então as coisinhas *w*
-clique nas fotos para ver maior-

Dois pôneis mega fofos.
Eu fiquei com o roxinho e deu o rosa com glitter pra minha irmã

Bolsinha fofa que descobri que tinha mais surpresas lá dentro ;3

A caneta de sorvete mais kawaii que já vi!

Um monte de cartelas de adesivos e bloquinhos
Dá muita dó de usar.
Por isso decidi fazer tipo de um diário lolita e usar eles. Só que vou fazer com Otome Kei e dolls também.
Aquela cartela da Chapeuzinho Vermelho... OMG! KAWAII!!

Abri um bolso e olha o que tinha dentro!

Abri e outro e mais surpresas!

Eles vieram da Holanda (coincidência) então demorou um pouco para vir.
Mas finalmente chegou ^w^
E eu estou muito feliz por ter ganho meu segundo giveaway e com tantas coisas fofas!

Abraços da

Hoshi ~*

3 comentários:

  1. Amei os pôneis! rsrs
    é tão bom ganhar coisas inesperadas né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza >.<
      Na verdade, nem sou amante de pôneis XD
      Mas achei super fofos

      Excluir
  2. Ah! Pra quem queria saber... Os nomes dos pôneis são:
    Berryshine e Berry Green
    -achei hoje no google-

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*