19 de ago. de 2012

Pote de estrelas: Acessórios e sapato

Olá, pessoinhas!

Como vão vocês?
Eu vou bem embora era para estar fazendo um resumo e não escrevendo aqui. Mas o tédio bateu e aqui estou eu. hahaha
(não é relaxo, sou mais responsável e perfeccionista do que talvez vocês imaginem)

Decidi fotografar mais alguns dos meus itens estrelados e trazê-lo para vocês!

Desta vez...

 Brincos de estrelas que comprei quando fui para Natal
Não sou de usar brincos grandes. Mas não resisti me lembram Paopu Fruit/Carambola

 O já conhecido por vocês: anel biscoito estrelinha comprado no AF esse ano
Dá vontade de comer!

 E por último, mas não menos importante, meu sapato estrelado!
Não é o sapato mais confortável do mundo hahaha
Mas eu amo ele. É muito lindo!


E por último, agora deixo para vocês uma das minhas músicas preferidas!
-na verdade não via a hora do Adam lançar uma música que o título tivesse a palavrinha star-

Shooting Star do Owl City


Tchauzinho ~*


6 comentários:

  1. Awwn que itens fofos *^*
    E linda musica \o/

    ResponderExcluir
  2. wonnntiiiii
    que lindo esses brincos de estrela *-*
    apaixonei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixono por cada um dos meus itens de estrela! ~*

      Excluir
  3. Dá vontade de comer o anel mesmo, parece uma bombinha de chocolate *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda fico tentada a morde-lo. Queria ter um que fosse comestivel XD

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*