1 de jun. de 2014

AFLBN: Destaque de Maio ~*

Olá, Estrelinhas!!

Estou atrasada um dia, mas tudo bem. Ainda tá valendo o/


Esse merece o primeiro destaque. Porque acho que toda blogueira deveria na verdade toda pessoa  ter noções básicas de fotografia. Depois que cursei na facul, percebi a diferença que fez. Deixo este guia recomendado para todos feito pela Polly clique aqui !


Eu acho o Cult Party Kei um estilo bem original e bonito. E eu agradeci muito este post da Milky porque além de bem completo me ajudou a imaginar melhor os looks para os meus desenhos e os da minha pequena Byul Hermine Alice


Posts para princesas pela Madrepérola aquiaqui e aqui


O look da Sayka para o tema do mês ficou lindo!


Essa foto da Gabi merece um destaque. Eu adorei!


Adorei os looks de meia branca da Fer. Eu acho lindo esses tipo de meia mas não consigo usar hahaha
Veja os looks aqui e aqui




Tutorial da Sayaka que um dia eu ainda vou fazer :)


Tradução pela Carol: Guia para Mbok




A Jujuba agora também faz parte do AFLBN!

4 comentários:

  1. Amei as postagens desse mês! Pena que não tive muito tempo para lê-las. Lerei agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ;o;
      Nem imaginei que ocorreram tantas postagens !

      Excluir
  2. Hoshi, esse tema gerou tantos posts legais, não acha?!! <3

    Muito obrigada pelo destaque ao Midori. Eu refarei essa postagem para que fique realmente digna de ser citada! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Adoro os temas do mês. Cada uma faz postagens tão originais e no seu estilo! :D
      Eu adoro seu blog <3

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*