17 de jun. de 2014

Esmaltes Jade e unhas da semana ~*

Boa tarde, Estrelinhas !!!

Hoje amanheci de bom humor! Meu TCC acabou (só falta a apresentação)! Já sai me maquiando e gravando vídeos logo pela manhã!

Estou começando a gostar dessa história de gravar vídeos. Estou tendo um progresso neles :D

Acabei fazendo uma nail art domingo que eu adorei!
Aí tive a ideia de gravar um vídeo sobre os meus esmaltes preferidos: holográficos da marca Jade!



Uma foto com flash para tentar mostra o efeito

Espero que gostem do vídeo



Até a próxima ~*

2 comentários:

  1. Vixiii! TCC?! Nem me lembre ;___; É difícil neh, mas dá uma alegria em vê-lo pronto :D
    E que cores perfeitas! São lindos mesmo! Eu adoro esmalte assim :3
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, TCC xD
      É um teste de paciência. hahaha
      Mais lindos ainda pessoalmente >w<

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*